guilhermedima_ Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 (editado) SkillerRankUP é um plugin de RankUP incrível. Sistemas: 1- Hook com PlaceHolderAPI para colocar na Score o nome do rank, fragmentos e a barra de progresso. 2- /ranks em gui ( ele monta o /ranks sozinho ) 3- Mostra a quantidade de fragmentos que dá cada bloco em gui (/ranks) 4- Quantidade de Fragmentos formatada 5- Suporte à MySQL 6- Suporte à comandos quando upar de rank 7- Quando upar de rank solta fogos de artifício **SEM LICENÇA** Prints: https://imgur.com/a/JRW5urq#dyaxX3H Vídeo com mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=lyLnCj36yR8&feature=emb_title Valor: R$20 R$10 (JAR + SOURCE) Discord para contato: !! guilhermedima#7874 Método de pagamento: Mercado Pago. Editado Junho 15, 2020 por guilhermedima_ editar o preço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Skiller é o servidor daquele Sata213#4423, o que aconteceu pra vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 7 minutos atrás, TheGeneX disse: Skiller é o servidor daquele Sata213#4423, o que aconteceu pra vender? Não! O Skiller sempre foi meu servidor, tem vídeos dele no Youtube de 2018, só procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Boa sorte com a venda dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2020 Em 03/03/2020 em 00:10, guilhermedima_ disse: Não! O Skiller sempre foi meu servidor, tem vídeos dele no Youtube de 2018, só procurar. Entendi, boa sorte com as vendas então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnod Postado Março 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2020 boa sorte nas vendas amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 Preço alterado, agora está bem baratinho. O motivo de que eu alterei o preço é porque preciso de dinheiro para montar um projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 boa sorte nas vendas amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 7 horas atrás, AlexFelps disse: boa sorte nas vendas amigo! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Boa sorte nas vendas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 13 horas atrás, GoncaloAngelino disse: Boa sorte nas vendas.. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 boa sorte nas vendas, queria ter um dindin sobrando pra comprar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 5 minutos atrás, EliasDev disse: boa sorte nas vendas, queria ter um dindin sobrando pra comprar! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kixsteel Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Totalmente Configuravel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Aceita discord, me interessei pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Ainda estou vendendo o plug-in, caso tenham interesse me adicionem no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Em 02/03/2020 em 21:00, guilhermedima_ disse: SkillerRankUP é um plugin de RankUP incrível. Sistemas: 1- Hook com PlaceHolderAPI para colocar na Score o nome do rank, fragmentos e a barra de progresso. 2- /ranks em gui ( ele monta o /ranks sozinho ) 3- Mostra a quantidade de fragmentos que dá cada bloco em gui (/ranks) 4- Quantidade de Fragmentos formatada 5- Suporte à MySQL 6- Suporte à comandos quando upar de rank 7- Quando upar de rank solta fogos de artifício **SEM LICENÇA** Prints: https://imgur.com/a/JRW5urq#dyaxX3H Vídeo com mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=lyLnCj36yR8&feature=emb_title Valor: R$32 R$20 (JAR + SOURCE) Discord para contato: guilhermedima#0001 Métodos de pagamento: Mercado Pago, PayPal, PagSeguro. Boa sorte nas vendas, o plugin está bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 funciona na 1.13 ? faz por 15$zão ? '- to meio quebrado mais me interessei nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 13 horas atrás, R E F L E T Z disse: Boa sorte nas vendas, o plugin está bem feito. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Abril 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Como consegue os fragmentos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Em 19/04/2020 em 23:14, MITSKING disse: Como consegue os fragmentos? Pelo o que eu entendi é quebrando blocos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Abril 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Em 19/04/2020 em 23:14, MITSKING disse: Como consegue os fragmentos? 39 minutos atrás, SmarttBR disse: Pelo o que eu entendi é quebrando blocos. Opa! Me desculpe por não ter lido o seu comentário, mas respondendo a sua pergunta: Sim! É conseguido fragmentos ao minerar. ( blocos e quantidades configuráveis ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel2415 Postado Agosto 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Me chama no discord zCrazy21#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados