vilela0021 Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 (editado) Bom dia, eu tava vendo meu servidor e surgiram algumas duvidas A primeira é Quando o player ativar o vip como faço pra ele fica a tag do rankup dele junto com a do vip Tipo [Guardian] [Vip] Vilela : quando ele ativa o vip ele perde a tag q ele estava anterior nesse caso a [Guardian] e fica so com a vip ficando assim [Vip] Vilela : e minha outra duvida seria quando o vip do player acaba o default group esta como iniciante então msm se o player estiver em uma rank bem a cima se o vip acabar ele vai voltar para o primeiro rank? espero que tenha dado para entender qualquer coisa explico melhor com fotos os plugins q uso Pro vip: VipZer0 Permissão : PermissionsEx Editado Março 5, 2020 por vilela0021 Erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 51 minutos atrás, vilela0021 disse: Bom dia, eu tava vendo meu servidor e surgiram algumas duvidas A primeira é Quando o player ativar o vip como faço pra ele fica a tag do rankup dele junto com a do vip Tipo [Guardian] [Vip] Vilela : quando ele ativa o vip ele perde a tag q ele estava anterior nesse caso a [Guardian] e fica so com a vip ficando assim [Vip] Vilela : e minha outra duvida seria quando o vip do player acaba o default group esta como iniciante então msm se o player estiver em uma rank bem a cima se o vip acabar ele vai voltar para o primeiro rank? espero que tenha dado para entender qualquer coisa explico melhor com fotos os plugins q uso Pro vip: VipZer0 Permissão : PermissionsEx da uma olhadinha nesses tópicos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados