LuthCraft_ Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 ola, procurei como eu conseguiria atualizar meu phpmyadmin, e o mariadb porem consegui atualizar somente o php da maquina, ela é uma CENTOS 7, alguem pode me ajudar? preciso atualizar os 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 Recomendo a desinstalação do phpmyadmin (pelo repo), baixe diretamente do site (phpmyadmin.net) e apenas extraia na pasta do seu webserver, é bem mais seguro e você pode atualizar sempre que quiser baixando novamente do site 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthCraft_ Postado Março 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 hm.. entendo.. dai teria que fazer um backup de tudo ne? vc sabe fazer isso? me chama pelo dc: LuthKun#0282 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthCraft_ Postado Março 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 nop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Em 10/03/2020 em 18:56, LuthCraft_ disse: hm.. entendo.. dai teria que fazer um backup de tudo ne? vc sabe fazer isso? me chama pelo dc: LuthKun#0282 Para o phpMyAdmin, acredito que não precise fazer backup, já que não afeta as databases. Para o MariaDB, veja se este tutorial te ajuda: https://www.tecmint.com/upgrade-mariadb-5-5-to-10-centos-rhel-debian-ubuntu/ Ele inclui instruções para fazer backup também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 (editado) não precisa fazer backup, pois não afeta as databases não assim eu acredito Editado Março 21, 2020 por AlexFelps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados