Ir para conteúdo

[Exposição] Primeira LOGO para servidor.

Scrxlley ツ

Posts Recomendados

3 horas atrás, seck.png disse:

Caralho, ficou mto chave, eu sóaumentaria um pouco tamanho do "hive" pq ta meio desproporcional a ilha, e coloca umas listra branca com opacidade baixa na fonte q fica dhr, ficou boa mais simples, sabe? só ir treinando

Obrigado, vou treinar.

3 horas atrás, SrBlecaute disse:

gostei :baladinha:

bem simples mas bonita

Obrigado.

2 horas atrás, Marshz disse:

O problema é que você utilizou só cores sólidas. Tenta ver alguns vídeos, pra melhorar a pintura.

Sim, vou praticar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marshz disse:

O problema é que você utilizou só cores sólidas. Tenta ver alguns vídeos, pra melhorar a pintura.

Realmente, eu recomenso ver videos de como fazer degradê dai ficaria muito bom, bem boa sorte ae nos seus estudos,

ficou bem bonita a logo mas como disse faltou algumas coisas,

as logos do wDaark são feitas no Photoshop acho que lá é mais fácil de mexer, nunca mexi nesse programa que você estava a falar

Link para o comentário

10 horas atrás, AffonsoGames disse:

Realmente, eu recomenso ver videos de como fazer degradê dai ficaria muito bom, bem boa sorte ae nos seus estudos,

as logos do wDaark são feitas no Photoshop acho que lá é mais fácil de mexer, nunca mexi nesse programa que você estava a falar

Na vdd é bem mais difícil pelo photoshop pois não tem aucilios de linhas como o paint-too sai, recomendo o paint-too sai para iniciantes e pra line-art e pinturas básicas, agora se quer algo mais profissional, vai pro ps que la da pra fazer umas pinturas massas. 

Em 10/03/2020 em 21:59, TheVaniish_ disse:

Olá, essa é a primeira logo que eu fiz. Não tenho muito conhecimento no paint tool sai.
Se alguém poder me dar dicas de como fazer algo parecido com as logos do @wDaark, agradeço.

Mostrar conteúdo oculto

2032403868_QWEQWEQE(5).png.e4f48de3571563ca4d39396cdd5fea37.png

Tenha um ótimo dia.

top de mais mano, so aprender a pintar melhor, que jaja ta dominando pique o Daark

Link para o comentário

1 hora atrás, Junin123 disse:

Na vdd é bem mais difícil pelo photoshop pois não tem aucilios de linhas como o paint-too sai, recomendo o paint-too sai para iniciantes e pra line-art e pinturas básicas, agora se quer algo mais profissional, vai pro ps que la da pra fazer umas pinturas massas. 

Em 10/03/2020 em 21:59, TheVaniish_ disse:

Eu acho pelo photoshop mais fácil kk eu faço as minhas por lá

Link para o comentário

16 horas atrás, AffonsoGames disse:

Paint Tool Sai, na minha opinião, é mais focado para ilustração, photoshop não. Talvez seja melhor ele começar por lá, eu particularmente, prefiro pintar lá. Mas algumas coisas, o photoshop é muito bom pra fazer, utilizar os dois é bom. 

@TOPIC

Tenta deixar guardado um arquivo como base, pra você não ter que redesenhar tudo... mas claro, não faça todas as logos iguais, é só pra ter a base mesmo. 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...