S0_Dev Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Opa, Boa noite! Estou recrutando todo tipo de pessoas, sejam ajudantes, moderadores, administradores, coordenadores, gerentes e desenvolvedor! O nome da rede é MoonRise um servidor de full pvp inovador com host paga de 3 gb (Vamos upar depois) O link do formulario é: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSczMRu7_Ob-uj3DtS4mFnynttODIi5VYe07Agrra8PMlsWgVg/viewform Caso queira ser DESENVOLVEDOR apenas responda o discord o resto bote "." e eu irei te adicionar Caso não queira responder o formulario me adicione no discord: S0_Dev#3372 Anteciosamente, Rede MoonRise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 Qual é a remuneração do desenvolvedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S0_Dev Postado Março 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 @TheGeneX Mano eu esqueci de falar, mas não iremos pagar, motivo de fundos insuficiente estamos guardando para a hospedagem do proximo mês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 2 horas atrás, S0_Dev disse: @TheGeneX Mano eu esqueci de falar, mas não iremos pagar, motivo de fundos insuficiente estamos guardando para a hospedagem do proximo mês... improvável que alguém apareça, trabalhar de graça por várias horas e não ganhar absolutamente nada é perda de tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S0_Dev Postado Março 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 @SrBlecaute Entendo, terei que programar tudo sozinho então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 Enviei solicitação, whenyzera#4837 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Émerson.JS Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Enviei Solicitação se ainda tiver interesse em um ADMIN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados