Ir para conteúdo

[EXPOSIÇÃO] Arte que eu fiz para um cliente!

AffonsoGames

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje venho mostrar uma arte que eu fiz, essa encomenda é particular, você NÃO tem a autorização para usar esta imagem.(tem doido pra tudo)

Estou disponivel para trabalho, irei deixar os meios de contato abaixo:

Contatos
Email: [email protected]
Site: http://affdesigner.com
Discord: AffonsoGames#4564
Grupo do Discord: http://discord.affdesigner.com

!!ESPERO QUE GOSTEM!!

Spoiler

AthlesCraft_MarcaDagua.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Maark disse:

Ficou SHOW
O "personagem" olhada pra frente parece aquele meme
"Vai pa ondi"

image.jpeg

KKKKKKKKKKK IGUALZIM KKKKKKKKKKK VLW 

7 horas atrás, SrBlecaute disse:

ficou mt bom :baladinha:

VLW pelo seu feed ❤️ 

6 horas atrás, TheGeneX disse:

CARALHO É IDENTICO KKKKKKKKK

@topic

Ficou MUITO bom, parabéns! Cada dia evoluindo mais hein

essa é a intenção hahaha aprender um pouco de cada coisa dai quando os Aliens vinherem eu falo "espere não me mate eu posso ser útil eu sei fazer x x x x x x x x x x x x x x.... coisas e eu posso ser explorado de uma forma boa para vocês, então não me matem!" dai ajudo eles em troca de ficar vivo por mais que eu não goste de viver muito kkkkkkkk

Link para o comentário

8 minutos atrás, MrDrawn disse:

Parabéns pelo trabalho ficou muito bom pra quem está começando agora nesta área.

Teoricamente não comecei agora kkkkk só não gostava de fazer... eu sei designer a tempos, mas tinha preguiça e como estou necessitando de dinheiro para a manutenção do meu projeto que estou a criar, então tive paciencia de começar a aceitar encomendas kkkk

Link para o comentário

2 minutos atrás, AffonsoGames disse:

Teoricamente não comecei agora kkkkk só não gostava de fazer... eu sei designer a tempos, mas tinha preguiça e como estou necessitando de dinheiro para a manutenção do meu projeto que estou a criar, então tive paciencia de começar a aceitar encomendas kkkk

A desculpa eu pensei que tinha começado agora pois não vi nenhum outro trabalho seu anteriormente, mais  boa sorte espero que consiga a grana para seu projeto!

Link para o comentário

2 minutos atrás, MrDrawn disse:

A desculpa eu pensei que tinha começado agora pois não vi nenhum outro trabalho seu anteriormente, mais  boa sorte espero que consiga a grana para seu projeto!

É eu nunca fui de postar nada kkk eu fazia apenas para amigos, e não era necessario postar... pq dai se eu postasse iam ficar pedindo meu discord pra encomendar mais kkkkkkkk e eu não queria como eu disse... mas obrigado ❤️ 

Link para o comentário

10 minutos atrás, Junin123 disse:

Logo daora mas como disse em outro tópico, desenhe mais e use menos partes de outras logos e imagens que encontramos no google, fica ruim para o cliente utilizar algo de outra pessoa!

Você só sabe comentar isso, só por causa de um boneco? eu avisei eu sempre aviso quando tem algo que não foi eu, e eu sinceramente já cansei.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Junin123 disse:

Logo daora mas como disse em outro tópico, desenhe mais e use menos partes de outras logos e imagens que encontramos no google, fica ruim para o cliente utilizar algo de outra pessoa!

Todos os seus tópicos são criticando alguém ou algo que alguém fez, não vejo nada produtivo, além do mais, eu aceito sim opiniões e da forma que você diz parece que a logo INTEIRA veio da internet

Link para o comentário

3 minutos atrás, AffonsoGames disse:

Você só sabe comentar isso, só por causa de um boneco? eu avisei eu sempre aviso quando tem algo que não foi eu, e eu sinceramente já cansei.

nao, grande parte do "desenho" ja vi na net, estou te orientando a fazer o melhor para os seus clientes. Apenas uma dica

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...