MINELC Postado Março 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 SPAWN A VENDA ---[@]__________________________/[@]\____________________________[@]---Bom, fiz esse pack de mapas para vender aqui estão mofando aqui no pc a um tempo e estou querendo me livrar deles por isso o preço bem abaixo do que costumo cobrar pelos meus mapas! Preço dos mapas: 200R$ACEITO NEGOCIAÇÕES "CHAME DISCORD PARA COMPRAR"DISCORD :MINELC#3379 TODOS OS MAPAS SÃO TAMANHO 150X150LOBBY prints abaixo Spoiler ? SPAWNprints abaixo Spoiler MINA prints abaixo Spoiler ARENA prints abaixo Spoiler ---[@]__________________________/[@]\____________________________[@]--- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 Muito boas as builds! Já alguém as tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Março 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 2 minutos atrás, Razee disse: Muito boas as builds! Já alguém as tem? ninguém, será vendido apenas para 1 comprador ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 (editado) Em 12/03/2020 em 19:30, MINELC disse: SPAWN A VENDA ---[@]__________________________/[@]\____________________________[@]---Bom, fiz esse pack de mapas para vender aqui estão mofando aqui no pc a um tempo e estou querendo me livrar deles por isso o preço bem abaixo do que costumo cobrar pelos meus mapas! Preço dos mapas: 250R$ACEITO NEGOCIAÇÕES "CHAME DISCORD PARA COMPRAR"DISCORD :MINELC#3379 TODOS OS MAPAS SÃO TAMANHO 150X150LOBBY prints abaixo Mostrar conteúdo oculto ? SPAWNprints abaixo Mostrar conteúdo oculto MINA prints abaixo Mostrar conteúdo oculto ARENA prints abaixo Mostrar conteúdo oculto ---[@]__________________________/[@]\____________________________[@]--- muito lindas Editado Março 17, 2020 por rubenlousada11 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 só construções de qualidade, estão muito lindas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 Tem alguma com o Lucks? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 As construções estão incrívelmente lindas, porém o preço ta lá em cima kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Março 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 5 horas atrás, SrBlecaute disse: só construções de qualidade, estão muito lindas Vlw 5 horas atrás, WhiteStyle disse: Tem alguma com o Lucks? ? Felizmente não aksdkdaska 4 horas atrás, TheGeneX disse: As construções estão incrívelmente lindas, porém o preço ta lá em cima kk Se dividir o preço total pelo tanto de mapa chega a 50R$ só cada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 belas construções ehm... boa sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 12/03/2020 em 19:30, MINELC disse: SPAWN A VENDA ---[@]__________________________/[@]\____________________________[@]---Bom, fiz esse pack de mapas para vender aqui estão mofando aqui no pc a um tempo e estou querendo me livrar deles por isso o preço bem abaixo do que costumo cobrar pelos meus mapas! Preço dos mapas: 200R$ACEITO NEGOCIAÇÕES "CHAME DISCORD PARA COMPRAR"DISCORD :MINELC#3379 TODOS OS MAPAS SÃO TAMANHO 150X150LOBBY prints abaixo Mostrar conteúdo oculto ? SPAWNprints abaixo Mostrar conteúdo oculto MINA prints abaixo Mostrar conteúdo oculto ARENA prints abaixo Mostrar conteúdo oculto ---[@]__________________________/[@]\____________________________[@]--- o mapa têm loja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Março 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 52 minutos atrás, rubenlousada11 disse: o mapa têm loja? Tem sim, o spawn tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 7 horas atrás, MINELC disse: Tem sim, o spawn tem pode mostrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Em 18/03/2020 em 05:28, rubenlousada11 disse: pode mostrar? Da uma olhada na DM aí, falar aqui sé ruim kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados