MrDrawn Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 (editado) Factions Celestial Olá Senhores(a), veio por meio deste tópico para anunciar o servidor "Factions Celestial" à venda para uma pessoa, esse servidor foi aberto em uma pré-alpha para testar bugs e o servidor está completo sem nenhum problema e bem otimizado o servidor e 100% configurável e só alterar o nome colocar na hospedagem e abrir o servidor. O servidor demorou cerca de 3 semanas sem parar para ser finalizado. MOTIVO DA VENDA: Eu estou vendendo este servidor para consertar meu celular pois ele quebrou a tela e o display. SISTEMAS: Caixas misteriosas; FGeradores; FSetSpawn; Esconder Geradores [AntiLag](/view); Altar de poder (/arena); *Evento* Baú místico (/arena); McMMO; AntiAFK; BetaVip (/betavip); Booster (/booster); Baús (/bau); Coletar (/coletar); EnderChest (/echest); Conquistas (/conquistas); AutoClick (/farm); Report (/report); Skills (/skills); Tickets (/tickets); TnT de Impulsão; X1 (/x1); Mercado (/mercado); Mundo customizado (terraincontrol); Beacon customizado; (Entre outros sistemas) MAPAS: Spoiler SPAWN: ÁREA VIP: ARENA: PLUGINS PRÓPRIOS: O servidor possui um total de 25 plugins próprios todos com source code (src); INFORMAÇÕES + CONTATO: Discord: MrDrawn#5199 Preço: R$150,00 (Negociável) Meio de pagamento: Mercado Pago Obrigado por ler até aqui. Editado Março 13, 2020 por MrDrawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 parece interessante, boa sorte nas vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 Ta MUITO barato, parabéns e desejo boa sorte com a venda (espero que venda logo pra arrumar esse seu ceular) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Março 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 16 horas atrás, SrBlecaute disse: parece interessante, boa sorte nas vendas Obrigado meu amigo! 15 horas atrás, TheGeneX disse: Ta MUITO barato, parabéns e desejo boa sorte com a venda (espero que venda logo pra arrumar esse seu ceular) Muito obrigado meu amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 boa sorte nas vendas broww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 As construções são vendidas separadamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Março 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 11 minutos atrás, AlexFelps disse: boa sorte nas vendas broww Obrigado meu amigo! 8 minutos atrás, AffonsoGames disse: As construções são vendidas separadamente? Não, apenas com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Março 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 @UP Para mais informações sobre o servidor me chame no discord: MrDrawn#5199 (Preço negociável) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados