S0_Dev Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 Opa, novamente estou pedindo ajuda(Prometo que irei ajudar com o que eu sei depois) eu possuo um plugin de tag mas tudo que ele faz e setar a tag no tab mas não fica na posição certa, Fica tudo bagunçado Qual metodo devo usar para fazer as tags ficarem organizadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 49 minutos atrás, S0_Dev disse: Opa, novamente estou pedindo ajuda(Prometo que irei ajudar com o que eu sei depois) eu possuo um plugin de tag mas tudo que ele faz e setar a tag no tab mas não fica na posição certa, Fica tudo bagunçado Qual metodo devo usar para fazer as tags ficarem organizadas? é plugin próprio? se não, qual plugin é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Minha bola de cristal infelizmente está sem bateria, você poderia me informar qual é o plugin de tags que você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Usa o vlUltimatePrefixos. Anexo abaixo. vIUltimatePrefixos.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Usa o NTE (NameTagEdit), ele é bom e sempre atendeu minhas expectativas, colocar tag nele é hiper fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 54 minutos atrás, guilhermedima_ disse: Usa o NTE (NameTagEdit), ele é bom e sempre atendeu minhas expectativas, colocar tag nele é hiper fácil. Também tem esse aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S0_Dev Postado Março 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 @TheGeneX Criei um propio @Snuck Ja tentei bota-lo mas ele não funcionou, tentei VARIOS mas nenhum funcionou por isso criei o meu @Snuck tentei mas na configuração dele fica bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados