GTBelo Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 (editado) *ESTE SERVIDOR NÃO REQUER NENHUM MOD PARA FUNCIONAR! O Rpg Board é um servidor criado para ranquear dentre os maiores do mundo. O Projeto está em desenvolvimento dês do final de 2019 e acreditamos estar chegando perto do planejado. O intuito deste projeto é proporcionar uma experiencia jamais vista na comunidade de Minecraft. # ################################################### # Recursos já prontos (100%): - Monstros e mobs novos com skills e modelagem 3D. - tens novos (também com modelos 3D e skills próprias). - Sistema de montarias (Também com modelos 3D). - Sistema de Planetas (Aether, Caos dimension e Terra2). - Sistema de fauna e flora para cada planeta (mobs e paisagem). - Recompensas diferentes ao minerar ou morar em um planeta. - Armaduras novas (atuais: esmeralda, e rubi). - Eventos diários, semanais e mensais. - Sistema de clans (Limite de 10 jogadores). - Sistema de níveis com scalling de: vida, stats e itens. - Sistema de classes (prontas: Arqueiro, Healer, Guerreiro e Guardião). - Sistema de Bosses com modelos 3D, Skills. random spawns e dublagem. - Sistema de mundo rpg contendo: quests, bosses, raids, história e muitas recompensas. - Músicas tema para ambientação de locais ou dungeons. - Alterações para que o pvp seja muito semelhante ao da 1.5.2. - Sistema de troca de itens entre jogadores. - #OFF. Em nosso acervo temos em torno de 500 modelos 3D para serem usados em mobs e itens. # ######################################################################### # #Imagens e mídias: GIF: https://thumbs.gfycat.com/HardWellinformedInsect-mobile.mp4 Imagens: https://imgur.com/a/gtqisFn imagens: https://imgur.com/a/EzeebDo Vídeo: youtube.com/watch?v=JNg3r2Jzg8A&t=4s # ######################################################################### # #Acompanhe nosso progresso: Nosso site: rpgboard.com.br Nosso Discord: discord.me/rpgboard # ######################################################################### # #Vagas remuneradas: - Modelador 3D (Com experiência). #Contato: GTB#3653. # ######################################################################### # #Changelog: Tópico modificado. parte do conteúdo antigo está no "spoiler" a seguir: Spoiler Olá, meu nome é Abraão e estou na comunidade de minecraft dês de 2012. Já tive muitos servidores e um deles foi por um tempo o terceiro maior servidor de sobrevivência do Brasil, ficando atrás somente da Craftlandia e do Mystic Craft (Algo assim). Em 2019 eu voltei a jogar o game e como de costume fui procurar um servidor para me divertir; Percebi depois de alguns dias de procura que todos eram EXTREMAMENTE SEM GRAÇA (os que eu entrei). Reparei também que mesmo depois de anos que eu não jogava, ainda não tinha nenhum servidor rpg no Brasil. Decidi então criar eu mesmo um Servidor. A Ideia inicial era simples e eu não queria muita coisa. Meses se passaram e eu fui empolgando com a coisa, comecei a desenvolver modelos 3d e a criar historias rpg. E assim surge o RPG BOARD. Um servidor totalmente único, algo que provavelmente nunca tivemos no BR. Vejam um pequeno teaser: *ESTE SERVIDOR NÃO REQUER NENHUM MOD PARA FUNCIONAR! Editado Maio 8, 2020 por GTBelo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Achei bem legal, pena que não curto esse tipo de servidor, mas boa sorte com ele ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RumiExMachina Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 É bom ver que alguém esta fazendo um servidor de RPG no Brasil, é meu gênero favorito de servidores. Boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Março 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 10 horas atrás, AffonsoGames disse: Achei bem legal, pena que não curto esse tipo de servidor, mas boa sorte com ele ❤️ Muito obrigado. Vale lembrar também que o foco principal deste servidor é o pvp. Se gostar deste estilo também será bem vindo em nossa comunidade ? 7 horas atrás, RumiExMachina disse: É bom ver que alguém esta fazendo um servidor de RPG no Brasil, é meu gênero favorito de servidores. Boa sorte com o projeto! Obrigado, você será muito bem vindo em nosso servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Tá, isso ficou INCRÍVEL! Meus parabéns pelo feito, desejo muito sucesso e prosperidade. SÓ QUE ATIVA ESSE WINDOWS 10 PELO AMOR DE DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Março 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 2 horas atrás, TheGeneX disse: Tá, isso ficou INCRÍVEL! Meus parabéns pelo feito, desejo muito sucesso e prosperidade. SÓ QUE ATIVA ESSE WINDOWS 10 PELO AMOR DE DEUS Obrigado, e pode deixar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Já vi muitos servidores nesse "estilo" mas nenhum foi pra frente, se esse for, certamente irei jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Março 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Em 19/03/2020 em 20:28, MarcosParaibano disse: Já vi muitos servidores nesse "estilo" mas nenhum foi pra frente, se esse for, certamente irei jogar Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Boa sorte no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Em 23/03/2020 em 17:08, EzZeuz disse: Boa sorte no projeto. thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRafa Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Espetacular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 (editado) 19 horas atrás, SrRafa disse: Espetacular. Obrigado pelo feedback ?. Ah, quem quiser saber mais sobre o projeto, por favor entre em nosso discord. Editado Maio 9, 2020 por GTBelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Boa sorte e parabéns, só pela logo já deu vontade de jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Maio 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 4 horas atrás, Thur disse: Boa sorte e parabéns, só pela logo já deu vontade de jogar. Obrigado, eu mesmo que fiz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados