AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 O banner é auto-explicativo Portfólio: http://site.affdesigner.com/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 boa man, boa sorte ae pae 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 2 minutos atrás, AlexFelps disse: boa man, boa sorte ae pae Vlw kkakak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Boa sorte com as vendas. Já comprei uma logo dele e fiquei super satisfeito! Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 1 minuto atrás, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse: Boa sorte com as vendas. Já comprei uma logo dele e fiquei super satisfeito! Recomendo. ❤️ vlw meu bebê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 A única coisa que eu não gostei foi isso https://prnt.sc/rgrdzg De resto ta muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 uia muito bom parabéns ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 22 horas atrás, SrBlecaute disse: uia muito bom parabéns ❤️ vlw haha ja ja vai sair mais uma que fiz haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Venda bastante e pague aquela coquinha geladinha pra nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 23 horas atrás, Maark disse: Venda bastante e pague aquela coquinha geladinha pra nois pago sim haha, então me ajuda a divulgar carai KKKKKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 6 horas atrás, AffonsoGames disse: pago sim haha, então me ajuda a divulgar carai KKKKKKKKKK Se eu divulgar, você me paga uma coca de 2L? Vou querer duas coxinha também (tamanho médio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Muito bom, meu amigo Affonso, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 16 horas atrás, Bruuxy disse: Muito bom, meu amigo Affonso, boa sorte nas vendas. Vlw brô ?❤️ Em 19/03/2020 em 20:54, TheGeneX disse: Se eu divulgar, você me paga uma coca de 2L? Vou querer duas coxinha também (tamanho médio) Se trazer um lucruzin eu pago 2 coxinha pra tu ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Em 14/04/2020 em 02:13, w6laft disse: Discord? AffonsoGames#4564 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados