AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Olá pessoal eu sou AffonsoGames, e este é o meu primeiro plugin, aprendi java recentemente, e com a ajuda do nosso titio google consegui fazer esse plugin pesquisando bastante, sem mais delongas vamos ao que interessa. Bem a seguir vocês verão as funcionalidades desse plugin, e vou logo avisando, ele é um plugin para QUALQUER tipo de servidor, rankup, factions, survival, creative, skyblock ou seja lá os outros modos que também existem; O nome do plugin todos já sabem, então vamos ao que interessa de verdade agora haha.. Bem, a imagem está auto explicativo sobre o que cada comando faz, mas mesmo assim irei explicar melhor, assim não restará dúvidas.. /comando add falar say /comando add noite time-set-19000 (esse comando fará com que o comando /say também funcione como /falar) (esse comando fará com que o comando /noite também funcione como /time set 19000) Digamos que você não quer mais esse comando, também temos como remover /comando remover falar Além disso o plugin possui uma lista dos comandos que foram trocados Caso você não gostou de um suporte que você fez, você terá a opção de editar /comando trocar falar me Assim o suporte de /falar para /say deixa de existir e o /falar virará /me O comando de reiniciar o plugin Todos os comandos ficam guardado em uma database na pasta do plugin! Irei deixar a config.yml aqui em baixo também: Spoiler ################################################### ## AAA FFFFF FFFFF CCCC MMM MMM DDDDD ## ## A A F F C M M M D D ## ## AAAAA FFF FFF === C M M M D D ## ## A A F F C M M D D ## ## A A F F CCCC M M DDDDD ## ################################################### #Este é o meu primeiro Plugin, espero que gostem! #Discord Grupo: htt://discord.affdesigner.com #Discord: AffonsoGames#4564 #E-mail: [email protected] # Informações # Este é um plugin para suporte de qualquer plugin existente(espero eu) # a utilização de espaços não é permitida, caso seu comando tenha espaços # Utilize o prefixo - no lugar dos espaços. #Exemplo # /comando add gm gamemode-1 # - affcomando.comandos - Acesso ao plugin. # Utilize a variável %adicionado% para pegar novo comando adicionado. # Utilize a variável %original% pega pegar o comando original. # Utilize a variável %removido% para pegar o comando removido. # utilize a variável %jogador% para pegar o jogador. AFF_Ajuda: - "" - " &a/cmd add &7<novo> <antigo> &8- &7add um comando suporte" - " &a/cmd remover &7<novo> &8- &7remover um comando suporte" - " &a/cmd listar &8- &7listar os comandos suporte" - " &a/cmd trocar &7- &7trocar suporte do novo comando" - " &a/cmd reiniciar &8- &7reiniciar configuracao" - "" AFF_Adicionar: - "" - "&6&l[AFF] &aAgora &6/%original% &atem suporte para &6/%adicionado% &a." - "" AFF_Remover: - "" - "&6&l[AFF] &cVoce removeu o comando &a%removido% &ccom sucesso." - "" AFF_Editar: - "" - "&6&l[AFF] &aVoce deu suporte de &6/%adicionado% &apara &6/%trocadopara%." - "" AFF_Recarregar: - "" - "&6&l[AFF] &aConfiguracao recarregada com sucesso." - "" AFF_Erro: - "" - "&6&l[AFF] &cUtilize &a/comando &cpara ver os comandos existentes." - "" Permissões: affcomando.comandos Changelogs: 15/03/2020 - Plugin postado Variáveis: Utilize a variável %adicionado% para pegar novo comando adicionado. Utilize a variável %original% pega pegar o comando original. Utilize a variável %removido% para pegar o comando removido. Utilize a variável %jogador% para pegar o jogador. Contato: Discord Grupo: htt://discord.affdesigner.com Discord: AffonsoGames#4564 Deixa o likezim ae rapaziadaaaaa VERSIONS 1.16.5 - Clique aqui para baixar 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seilah Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Ficou bastante eficaz, algo que poderia adicionar são vários suportes a um comando, como /say fica /s e /falar Parabéns pelo plugin! ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 5 minutos atrás, jaoXXz disse: Ficou bastante eficaz, algo que poderia adicionar são vários suportes a um comando, como /say fica /s e /falar Parabéns pelo plugin! ? Obrigado pelo elogio, e respondendo sua sugestão é só por o comando com outro prefixo diferente kkk /comando add s say Dai ele funcionará também como /s ambos funcionarão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Muito bom! Parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 1 minuto atrás, TheGeneX disse: Muito bom! Parabéns pelo plugin Vlw haha vc me ajudou um pouco ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Parabéns! E para um primeiro plugin, está muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 2 minutos atrás, EliasDev disse: Parabéns! E para um primeiro plugin, está muito bom. vlw mano ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seilah Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 14 minutos atrás, AffonsoGames disse: Obrigado pelo elogio, e respondendo sua sugestão é só por o comando com outro prefixo diferente kkk /comando add s say Dai ele funcionará também como /s ambos funcionarão Foi erro meu ksksk Boa sorte nos próximos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 boa man, vai ajudar muita gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 2 minutos atrás, AlexFelps disse: boa man, vai ajudar muita gente! Assim espero haha 7 minutos atrás, jaoXXz disse: Foi erro meu ksksk Boa sorte nos próximos! hahsahs ksak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 parabéns pelo plugin ficou bom ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Otimo plgin, parabens pelo feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 13 minutos atrás, SrBlecaute disse: parabéns pelo plugin ficou bom ❤️ Obrigaduuuu ❤️ 2 minutos atrás, Maark disse: Otimo plgin, parabens pelo feito vlw meu amor ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Muito util cara ? , antigamente era mycommands, só que esse ai é mais facil amem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 4 minutos atrás, MENINO4NT disse: Muito util cara ? , antigamente era mycommands, só que esse ai é mais facil amem Vlw, esperamos haha, em breve vai sair atualizações para ficar melhor e mais interativo haha deixa só eu dessestressar pq quebrei um pouco a cabeça fazendo isso ae! skaska Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Simples porém útil, gostei, me parece muito bem feito, parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Em 18/03/2020 em 01:58, Álison? disse: Simples porém útil, gostei, me parece muito bem feito, parabéns ? Muito obrigado, eu sofri muito pra fazer kkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Em vez de utilizar um replace("-", ""), pega todos os próximos argumentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Setembro 25, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Em 21/03/2020 em 15:29, Wzxe disse: Em vez de utilizar um replace("-", ""), pega todos os próximos argumentos. Eu tinha perdido o topico, mas encontrei kkk Assim que eu voltar a mexer atualizo isso e adiciono novas funcionalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Setembro 25, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Em 21/03/2020 em 15:29, Wzxe disse: Em vez de utilizar um replace("-", ""), pega todos os próximos argumentos. Eu tinha perdido o topico, mas encontrei kkk Assim que eu voltar a mexer atualizo isso e adiciono novas funcionalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Logo pretendo atualizar já que com um pouco mais de conhecimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Simples, porém deve ser muito útil, parabéns aí pelo projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Em 01/04/2022 em 19:37, Eman134 disse: Simples, porém deve ser muito útil, parabéns aí pelo projeto. Vlw meu bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaFirmaGamerJp Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Em 16/03/2020 em 03:39, AffonsoGames disse: Olá pessoal eu sou AffonsoGames, e este é o meu primeiro plugin, aprendi java recentemente, e com a ajuda do nosso titio google consegui fazer esse plugin pesquisando bastante, sem mais delongas vamos ao que interessa. Bem a seguir vocês verão as funcionalidades desse plugin, e vou logo avisando, ele é um plugin para QUALQUER tipo de servidor, rankup, factions, survival, creative, skyblock ou seja lá os outros modos que também existem; O nome do plugin todos já sabem, então vamos ao que interessa de verdade agora haha.. Bem, a imagem está auto explicativo sobre o que cada comando faz, mas mesmo assim irei explicar melhor, assim não restará dúvidas.. /comando add falar say /comando add noite time-set-19000 (esse comando fará com que o comando /say também funcione como /falar) (esse comando fará com que o comando /noite também funcione como /time set 19000) Digamos que você não quer mais esse comando, também temos como remover /comando remover falar Além disso o plugin possui uma lista dos comandos que foram trocados Caso você não gostou de um suporte que você fez, você terá a opção de editar /comando trocar falar me Assim o suporte de /falar para /say deixa de existir e o /falar virará /me O comando de reiniciar o plugin Todos os comandos ficam guardado em uma database na pasta do plugin! Irei deixar a config.yml aqui em baixo também: Ocultar conteúdo ################################################### ## AAA FFFFF FFFFF CCCC MMM MMM DDDDD ## ## A A F F C M M M D D ## ## AAAAA FFF FFF === C M M M D D ## ## A A F F C M M D D ## ## A A F F CCCC M M DDDDD ## ################################################### #Este é o meu primeiro Plugin, espero que gostem! #Discord Grupo: htt://discord.affdesigner.com #Discord: AffonsoGames#4564 #E-mail: [email protected] # Informações # Este é um plugin para suporte de qualquer plugin existente(espero eu) # a utilização de espaços não é permitida, caso seu comando tenha espaços # Utilize o prefixo - no lugar dos espaços. #Exemplo # /comando add gm gamemode-1 # - affcomando.comandos - Acesso ao plugin. # Utilize a variável %adicionado% para pegar novo comando adicionado. # Utilize a variável %original% pega pegar o comando original. # Utilize a variável %removido% para pegar o comando removido. # utilize a variável %jogador% para pegar o jogador. AFF_Ajuda: - "" - " &a/cmd add &7<novo> <antigo> &8- &7add um comando suporte" - " &a/cmd remover &7<novo> &8- &7remover um comando suporte" - " &a/cmd listar &8- &7listar os comandos suporte" - " &a/cmd trocar &7- &7trocar suporte do novo comando" - " &a/cmd reiniciar &8- &7reiniciar configuracao" - "" AFF_Adicionar: - "" - "&6&l[AFF] &aAgora &6/%original% &atem suporte para &6/%adicionado% &a." - "" AFF_Remover: - "" - "&6&l[AFF] &cVoce removeu o comando &a%removido% &ccom sucesso." - "" AFF_Editar: - "" - "&6&l[AFF] &aVoce deu suporte de &6/%adicionado% &apara &6/%trocadopara%." - "" AFF_Recarregar: - "" - "&6&l[AFF] &aConfiguracao recarregada com sucesso." - "" AFF_Erro: - "" - "&6&l[AFF] &cUtilize &a/comando &cpara ver os comandos existentes." - "" Permissões: affcomando.comandos Changelogs: 15/03/2020 - Plugin postado Variáveis: Utilize a variável %adicionado% para pegar novo comando adicionado. Utilize a variável %original% pega pegar o comando original. Utilize a variável %removido% para pegar o comando removido. Utilize a variável %jogador% para pegar o jogador. Contato: Discord Grupo: htt://discord.affdesigner.com Discord: AffonsoGames#4564 E-mail: [email protected] Deixa o likezim ae rapaziadaaaaa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viminio Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Eu pensei que poderia existir um plugin assim e os cara postaram aqui. os cara é muito bom só parem de ler minha mente kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Atualizado para suportar 1.16.5 Em 02/05/2022 em 04:24, viminio disse: Eu pensei que poderia existir um plugin assim e os cara postaram aqui. os cara é muito bom só parem de ler minha mente kkkk KKKK VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados