Felipe42 Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 DUVIDA: Eu queria saber como eu faço para quando o player clickar na cabeça com nome "Que eu quero" ele execultar estes comandos que eu coloquei ai, eu queria q fosse com a head no chao e nao na hoot bar. on rightclick on head: make player execute command "caixamisteriosaabrir" play raw sound "random.click" at player with pitch 1 volume 10 tipo assim tem um codigo q se coloca on rightclick on head named "": mas nao funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 if name of tool of player is "": Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe42
DUVIDA:
Eu queria saber como eu faço para quando o player clickar na cabeça com nome "Que eu quero" ele execultar estes comandos que eu coloquei ai,
eu queria q fosse com a head no chao e nao na hoot bar.
on rightclick on head:
make player execute command "caixamisteriosaabrir"
play raw sound "random.click" at player with pitch 1 volume 10
tipo assim tem um codigo q se coloca
on rightclick on head named "":
mas nao funciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados