Felipe42 Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 (editado) | Como um dos membros do gamers board fez esta pergunta e nao foi respondido e eu creio que tambem ah muitas pessoas com duvidas como eu. Pergunta feita por Kauã Tiezzi : Olá pessoal, eu gostaria de saber como posso deixar os dados de meu PlayerPoints sicronizados, vou explicar com um exemplo abaixo.No servidor existe: RankUP e Factions , eu gostaria de deixar o cash deles sicronizados, por exemplo um jogador compra 1.000 de cash, esses 1.000 de cash vai estar disponível em ambos servidores, se ele gastar 500 no RankUP, quando ele entrar no factions vai ter 500 porque ele já gastou 500.Alguém sabe como posso fazer isso? Editado Março 19, 2020 por Felipe42 nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrD3ad Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Na config do plugin tem a opção de salvar as informações por MySQL, ou seja, basta configurar o plugin nos dois servidores para salvar no banco de dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 1 minuto atrás, SrD3ad disse: Na config do plugin tem a opção de salvar as informações por MySQL, ou seja, basta configurar o plugin nos dois servidores para salvar no banco de dados. existe algum tutorial de como criar um MySQL ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrD3ad Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Geralmente algumas empresas de hospedagem oferecem este serviço, caso você não possui uma hospedagem ou a sua não ofereça, pode ver tutoriais no youtube ou aqui como instalar em sua maquina para testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 ok vlw. duvida resouvida adm pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados