DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) <p>Minha sugestão é adicionar o bb code da barra de progresso igual tinha lá no phoer</p> Editado Fevereiro 14, 2015 por DarkSamuraiBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Não e um Hook e sim um bbcode. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Apoio. Desculpe a pergunta mais oque seria esse barra de progresso ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Não e um Hook e sim um bbcode. Apoio. Isso, erro meu Apoio. Desculpe a pergunta mais oque seria esse barra de progresso ?? É mais para a assinatura que aparece uma barra de progresso exemplo: Nivel de programacao java: 100% Mas ao invez de aparecer 100% ele aparece em uma barra de progresso Editado Fevereiro 14, 2015 por DarkSamuraiBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Isso, erro meu É mais para a assinatura que aparece uma barra de progresso exemplo: Nivel de programacao java: 100% Mas ao invez de aparecer 100% ele aparece em uma barra de progresso Ah ta gostei vai ajudar com a minha assinatura Apoiooo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados