Ir para conteúdo

GB News 2.0: Talvez uma volta da categoria?

String

Posts Recomendados

juJSdd6.png
Olá membros(as) da comunidade,
Recentemente vieram algumas dúvidas sobre a categoria de Jornalismo, onde foi estudada a prática de removê-lá, pois a falta de conteúdos na mesma trazia uma ocupação de espaço desnecessário. Porém, como existem matérias e conteúdos tão criativos e bem desenvolvidos, eu não gostei desta ação, pois teriam sido em vão todas as horas destinadas à produção de um conteúdo bom e de qualidade para os membros.
-
A Gamer's Board News, ou GB News está de volta, eu esperaria uma participação dos membros da comunidade, deixar a categoria ativa novamente, colocar em prática a escrita, pois com ela você vai mais longe, pode ser um pouco complicado compartilhar um conteúdo de seu interesse em redes-sociais, por exemplo, mas aqui você tem a liberdade de se expressar de forma anônima, usando um usuário com nome divergente do seu.
-
Para os membros que não me conhecem, eu comecei na Gamer's Board postando alguns plugins, porém entrei para a equipe de Jornalismo depois de algumas semanas, acredito que tenha sido uma das melhores semanas na comunidade (até porque era IPB ainda ;=;), postando conteúdos interessantes e até entrevistando alguma galera.
-
Espero muito que isso não seja em vão, gostaria sinceramente que houvesse participação para voltarmos com esta categoria que promove  um conteúdo tão interessante e que muitas vezes é deixada de lado.
Atenciosamente, String.
"A arte da escrita não é valorizada por muitas pessoas, mas deveria, uma vez que ela permite que a imaginação humana vá muito mais longe do que se pensa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...