Kodinha Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 (editado) Então, galera eu estou começando um canal no youtube voltado para o mundo da programação. Já postei um vídeo de Speed Code e logo mais vou começar a gravar uns tutoriais voltado a programação Tipo: Web, Python e Java, Mobile( Talvez) Espero que vocês possam me ajudar com esse canal. o vídeo que postei e esse aqui Editado Março 23, 2020 por Kodinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Março 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Ficou muito legal. O que mais me impressionou foi que você fez isso na unha. Suas habilidades de design são muito boas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Boa Koda! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Muito bom trabalho Koda, vais ajudar muito os que estão a aprender essas novas linguagens. Continuação de um bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...