Deleted User Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 L4_Bolao Descrição:O plugin faz o evento bolão automáticamente nos horários que você colocar na config.yml ou que você mesmo inicie pelo comando, o preço para participar e definido na config.yml também e suporta JSON no anuncio do evento bolão. Além disso quase todas as mensagens são configuráveis incluindo a tag do ganhador do evento. Comandos:/bolao iniciar /bolao cancelar /bolao participar /bolao status /bolao apostador /bolao help Permissôes:bolao.admin bolao.participar bolao.verapostador bolao.status Placeholders:Tag do vencedor: {bolao} Dependências:Vault e Legendchat Versões Testadas:1.8.X Pastebin da config.yml:https://pastebin.com/urxv8GB3 Print do plugin: Link para download: https://discord.gg/EAEBPnk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Muito bom, parabéns. Provavelmente irei usar no meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 1 hora atrás, EzZeuz disse: Muito bom, parabéns. Provavelmente irei usar no meu servidor. Opa, valeu mano tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaxM Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Muito bom, meus parabéns estou usando no meu servidor é estou satisfeito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Plugin legal, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 3 horas atrás, Bruuxy disse: Plugin legal, parabéns. Vlw, Tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Em 28/03/2020 em 22:04, L4ST11 disse: Vlw, Tmj! Plugin muito bom, você possui discord para lhe indicar algumas alterações? Se poder me chamar: Tinyte#2389. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoTANKAY Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Melhor plugin de bolão que já vi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Parabéns, plugin bem feito, vai ajudar muitos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Em 23/03/2020 em 13:20, L4ST11 disse: L4_Bolao Descrição:O plugin faz o evento bolão automáticamente nos horários que você colocar na config.yml ou que você mesmo inicie pelo comando, o preço para participar e definido na config.yml também e suporta JSON no anuncio do evento bolão. Além disso quase todas as mensagens são configuráveis incluindo a tag do ganhador do evento. Comandos:/bolao iniciar /bolao cancelar /bolao participar /bolao status /bolao apostador /bolao help Permissôes:bolao.admin bolao.participar bolao.verapostador bolao.status Placeholders:Tag do vencedor: {bolao} Dependências:Vault e Legendchat Versões Testadas:1.8.X Pastebin da config.yml:https://pastebin.com/urxv8GB3 Print do plugin: Link para download: https://discord.gg/EAEBPnk Download off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Link do Discord ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KtdgGamer01 Postado Setembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 discord invalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Setembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Link invalido !CriM1Nal#6418 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uriel Breno Postado Setembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Sempre usava todo meu dinheiro do servidor em eventos como esse, com certeza irei testar este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 belo plugin amigo, sucesso pae.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados