NinjaSzCodes Postado Março 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 VOCÊS QUEREM O DOWNLOAD DESSE SERVIDOR? Servidor foi desenvolvido por mim! Puxei mais o antigo servidor no N3rdstone o St3ne UP. Não está totalmente igual, pois não quis deixar 100% igual. ALGUMAS IMAGENS DO SERVIDOR: QUEREM O DOWNLOAD? 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Libera o download para a comunidade aí, acredito que vai ajudar muitas pessoas que querem um servidor mais não sabem de onde começa. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Libera download vai ajudar bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Liberar o download é uma atitude muito imatura de sua parte, não libere... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMARKITo Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Libera o download pow, se já faz tempo que lançou e fechou pode liberar sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Acho que fazer isso é contra as regras kkkkkkkkk e ainda por cima está na area errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alface25 Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 Sim claro libera aí vai ajudar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 6 horas atrás, AffonsoGames disse: Acho que fazer isso é contra as regras kkkkkkkkk e ainda por cima está na area errada Pior que e msm, acho que ele foi até banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 Escreve crates da maneira correta pelo menos, misericórdia, o cara quer bancar o gringo mas não sabe nem dar spelling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 Libera o download pra comunidade, irá ajudar muito quem está começando a criar um servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 É Essentials ou System se for system libera, essentials não. Acho que pode liberar porque ele que fez o servidor, só usou o modelo do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alydo Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 Libera pelo amor , vai ajudar mtt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poney Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 libera ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Em 25/03/2020 em 04:19, NinjaSzCodes disse: VOCÊS QUEREM O DOWNLOAD DESSE SERVIDOR? Servidor foi desenvolvido por mim! Puxei mais o antigo servidor no N3rdstone o St3ne UP. Não está totalmente igual, pois não quis deixar 100% igual. ALGUMAS IMAGENS DO SERVIDOR: QUEREM O DOWNLOAD? discord: Vampiizera#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Coloque o download do servidor, vai ajudar muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanxD Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Libera ae pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VoidNekromance Postado Agosto 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 Libera ai pra gente po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados