UaiWR Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 1 minuto atrás, EzZeuz disse: Boa sorte Obrigado! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 gostei, boa sorte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 13 minutos atrás, SrBlecaute disse: gostei, boa sorte ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Gostei bastante do seu trabalho, estou interessado, em breve irei entrar em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 26 minutos atrás, Bruno_ disse: Gostei bastante do seu trabalho, estou interessado, em breve irei entrar em contato! Agradeço! Aqui estarei esperando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Boa Sorte no seu Projeto. Qual mod que você usa? Para realizar os trailers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 13 horas atrás, AlexFelps disse: Boa Sorte no seu Projeto. Qual mod que você usa? Para realizar os trailers? Obrigado! Sugiro procurar um pouco no YouTube que vai achar vários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Em 27/03/2020 em 17:08, AfonsoHackers disse: Olá! Meu nome é Afonso, alguns aqui podem já me conhecer mas para aqueles que não conhecem, vou contar um pouco sobre mim. Bem, eu entrei na GB faz alguns anos, comecei sendo Skripter, durante algum tempo fui, depois decidi para e aprender coisas novas, então, decidi começar a aprender JS, não muito tempo depois, comecei a fazer trailers para servidores de minecraft. Fiz alguns, mas infelizmente o unico servidor que lançou foi o RocketMC. Depois de ter feito esse trailer, decidi aprender coisas novas e deixar essa área de trailers, então fui e aprendi JAVA e Python, durante um bom tempo era a única coisa que me interessava, actualmente estou num projecto de criar um Client de PvP para o minecraft publico, muito trabalho.. então decidi relaxar e voltar com uma coisa que sempre gostei, fazer trailers e aproveitar e conseguir um dinheiro para investir no Client. AH! Já falei muito... já chega ne? Estou disponivel para fazer trailers neste momento. O que eu preciso? - De qual musica você quer. - Da logo do seu servidor. - De acesso ao servidor que deseja o trailer. - De todos os detalhes que você quer no trailer. Coisas importantes a saber: - Os trailers são postados no meu canal do youtube. - Os trailers irão conter créditos no inicio do trailer nos primeiros segundos (negociável) - O prazo de entrega pode ser mudado por conta de mudanças feitas por você na hora. - Irei postar no meu canal mas irei enviar o arquivo MP4 para você. Preços: Preços podem varias dependendo do que você pede mas ficam entre 80-200 reais. Depende do tempo perdido, tempo do trailer, mudanças, etc. (Apenas aceito PayPal pois sou de Portugal) Contactos: Discord: AfonsoHackers#9942 Links: Vale lembrar que estes trailers são antigos. https://www.youtube.com/watch?v=gEKtPITV2Kw (Skyblock Tech RocketMC) https://www.youtube.com/watch?v=L0T8D3BhOow (Exemplo de Testes) têm mais traillers feitos por voce? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 @rubenlousada11 Ter, não tenho pois formatei meu PC, mas sim, fiz mais alguns para outros servidores que não chegaram a abrir... Em 31/03/2020 em 13:59, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse: Boa sorte nas vendas. Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Parece interessante... Tu poderia ter um preço fixo e um "template" de trailer fixo, saca? Dai ficaria melhor para os compradores, pra não ficar oscilando muito o preço. Contudo, boa sorte fazendo trailers ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 10 minutos atrás, Marshz disse: Parece interessante... Tu poderia ter um preço fixo e um "template" de trailer fixo, saca? Dai ficaria melhor para os compradores, pra não ficar oscilando muito o preço. Contudo, boa sorte fazendo trailers ! Pensei em fazer isso, mas problem disso, é que com template, o comprador pode querer mudar algo, então pode dar sempre mais trabalho... e cada servidor é diferente... então é meio dificil fazer algo do tipo... teria alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Como sugerido, fiz templates, vale relembrar que estes templates são apenas contando coisas simples, neste caso, caso você pedir mais coisas, o preço será maior, mas por exemplo caso você escolher o plano de 30 segundos, o preço não ira/pode passar dos 150R$ que seria o plano de 1 minuto. É dificil fazer planos para um serviço deste tipo, pois muito depende do comprador, do tempo que vou gastar etc... mas irei tentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Super recomendo Spoiler Nem fui obrigado pelo Afonso a dizer isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Este tópico foi arquivado pela equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baston Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Boa sorte nas vendas maninho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados