Refletz Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 (editado) Link do canal : https://www.youtube.com/channel/UCzqA-2EZ01k2AFAlGpbjznw preço: 40,00 R$ Discord: refletz#0001 Editado Março 29, 2020 por R E F L E T Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 29 minutos atrás, R E F L E T Z disse: Link do canal : https://www.youtube.com/channel/UCzqA-2EZ01k2AFAlGpbjznw preço: 60,00 R$ Discord: refletz#0001 2K quase 3k de subs e só dois vídeos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Março 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 1 minuto atrás, JuniorBach disse: 2K quase 3k de subs e só dois vídeos? Privei os videos antigos, esse canal ta paradao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 então não vale nem 10 real, não tem informação nenhuma se é monetizado, quantas views já chegou a pegar. Canal com inscritos hoje em dia e sem views é uma merda não vale nada isso todo mundo tem, até eu tenho 3 canais parados com mais inscritos que isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 29 minutos atrás, WhiteStyle disse: então não vale nem 10 real, não tem informação nenhuma se é monetizado, quantas views já chegou a pegar. Canal com inscritos hoje em dia e sem views é uma merda não vale nada isso todo mundo tem, até eu tenho 3 canais parados com mais inscritos que isso. Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Bem salgado para um canal abandonado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados