dacafi Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Salve guys, estou precisando de um plugin para stackar os drops do chão. Podem me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Existe o hero stack drops https://github.com/heroslender/HeroStackDrops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacafi Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Então, to meio leigo nisso ainda... o plugin é uma pasta ? não tem que ser .jar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 2 minutos atrás, dacafi disse: Então, to meio leigo nisso ainda... o plugin é uma pasta ? não tem que ser .jar ? vai na parte de releases meu jovem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacafi Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Acabei de entender, daskasdks desculpe pela burrice e agradeço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacafi Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 esse stackherosdrops não ta funcionado no meu server ele é o unico que tem essa função ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados