zyonNZ Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Prezados, Venho através deste tópico falar um pouco sobre nosso projeto. Meu nome é Bruno Dalmolin tenho 18 anos e faço parte da Direção do nosso mais novo projeto CastleCraft. Vejo muita gente pedindo algo diferente, não um servidor que simplesmente baixa mapas da internet ou até mesmo boa parte dos sistemas que nele estão incluso. Por isso resolvi seguir em frente com nosso Projeto. Servidor está atualmente 60% concluído. Estou a procura de novos talentos, pessoas que realmente queiram fazer a diferença na equipe (Construtores, Desenvolvedores, Designers, Web Marketing). Estou disposto a pagar pelo seu trabalho, realmente estamos investindo alto no projeto. No momento estou com mais duas pessoas na Direção que além de ajudarem na parte administrativa são Desenvolvedores. Caso queira fazer parte da equipe me chame no WhatsApp: (47)98419-2097 ou através do meu E-mail: [email protected] Atenciosamente, Equipe CastleCraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Em 30/03/2020 em 15:50, SrBlecaute disse: boa sorte com o projeto. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Olá, me interessei no projeto, sou bom com gestão de pessoas. Tem alguma vaga disponível ainda na equipe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados