MarcosWCA Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Salve família GB.. Estou com uma dúvida sobre o plugin de System. Como a maioria já sabe, ele substituí o querido e antigo essentials. Porém, minha dúvida é sobre o delay de teleporte. Na config existe a opção de delay, porém quando o player se move após executar os comandos (/warp , /home , /spawn , etc) o teleporte não é cancelado. Eu gostaria de saber como faço para cancelar o teleporte quando o player se mover ou entrar em PVP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 11 minutos atrás, MarcosWCA disse: Salve família GB.. Estou com uma dúvida sobre o plugin de System. Como a maioria já sabe, ele substituí o querido e antigo essentials. Porém, minha dúvida é sobre o delay de teleporte. Na config existe a opção de delay, porém quando o player se move após executar os comandos (/warp , /home , /spawn , etc) o teleporte não é cancelado. Eu gostaria de saber como faço para cancelar o teleporte quando o player se mover ou entrar em PVP. creio que o Rush não tenha implementado isso, e em relação ao pvp creio que o seu plugin de combat log deveria cancelar os teleporte quando estivesse em combate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 2 minutos atrás, SrBlecaute disse: creio que o Rush não tenha implementado isso, e em relação ao pvp creio que o seu plugin de combat log deveria cancelar os teleporte quando estivesse em combate. Eu entrei em contato com ele, porém não obtive respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados