MarcosWCA Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 (editado) Salve família GB... Estou a procura de um plugin cuja função seja:: Players quebrarem mobspanwers usando picareta de silktouch por %. Exemplo: default: - dropchance.5 Vip1: - dropchance.80 Vip2: - dropchance.100 Onde 5, 80 e 100 seria a porcentagem editável na config. Eu andei pesquisando e achei o silkspawners, porém acho que ele não disponibiliza esse lance da porcentagem. OBS: Utilizo o System. Editado Março 30, 2020 por MarcosWCA Mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinnyFJ Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 https://www.spigotmc.org/resources/revived-spawners.11845/ Mete marcha meu 10, nas config tem opção pras porcentagem ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 50 minutos atrás, VinnyFJ disse: https://www.spigotmc.org/resources/revived-spawners.11845/ Mete marcha meu 10, nas config tem opção pras porcentagem ! Plugin bem interessante, porém só tem uma opção de porcentagem na config. Eu queria adicionar uma porcentagem para cada grupo, entendeu? Exemplo: default: - dropchance.5 Vip1: - dropchance.80 Vip2: - dropchance.100 Onde 5, 80 e 100 seria a porcentagem editável na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 9 horas atrás, MarcosWCA disse: Plugin bem interessante, porém só tem uma opção de porcentagem na config. Eu queria adicionar uma porcentagem para cada grupo, entendeu? Exemplo: default: - dropchance.5 Vip1: - dropchance.80 Vip2: - dropchance.100 Onde 5, 80 e 100 seria a porcentagem editável na config. é difícil encontrar plugins assim que tenha uma configuração específica, encomendar um é uma boa ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 6 horas atrás, SrBlecaute disse: é difícil encontrar plugins assim que tenha uma configuração específica, encomendar um é uma boa ideia. Sim, estou pensando nisso mesmo. Valeu pela ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados