Xipsahoy Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Eu tenho um servidor de minecraft no spigot 1.8.8, e à muito tempo atrás me disseram porque eu não mudava para uma versão mais recente do spigot!, ou porque não mudava para paper spigot, alguém me pode explicar a diferença? Se eu mudar para uma versão do spigot recente os plugins vão continuar a funcionar?? e eu vou conseguir entrar na 1.8??? E, o que é o paper spigot? Obrigado pelo seu tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 4 minutos atrás, Xipsahoy disse: Eu tenho um servidor de minecraft no spigot 1.8.8, e à muito tempo atrás me disseram porque eu não mudava para uma versão mais recente do spigot!, ou porque não mudava para paper spigot, alguém me pode explicar a diferença? Se eu mudar para uma versão do spigot recente os plugins vão continuar a funcionar?? e eu vou conseguir entrar na 1.8??? E, o que é o paper spigot? Obrigado pelo seu tempo! quando te dizeram para mudar para uma versão mais recente do spigot 1.8.8, acho que estavam a dizer para mudar o servidor para a versão mais recente do minecraft. Em relações ao PaperSpigot, o paperspigot é uma "fork" com melhor performance que o spigot 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Quaso voce atualize para a versao mais recente, tera que usar esses plugin para que voce consiga entrar no servidor com a 1.8.8https://www.spigotmc.org/resources/viaversion.19254/ Leia o topico do plugin. Dizem que o PaperSpigot é mais optimizado que o Spigot, por isso recomendam que usem ele. Em relaçao aos plugins. Voce precisar ver a compatibilidade deles, se eles funcionam na versao que voce ira atualizar. Voce pode saber disso olhando na pagina do spigot, se voce tiver baixado por la, ou perguntando para o DEv que fez o plugin. Geralmente as pessoas atualizam o servidor para pode ter acesso aos novos recursos do minecraft PS- Voce pode usar esse mesmo plugin para dar acesso as outras versoes no seu servidor 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 É melhor usar paperspigot do que spigot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Agora, Xipsahoy disse: É melhor usar paperspigot do que spigot? Paper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 1 hora atrás, Xipsahoy disse: É melhor usar paperspigot do que spigot? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados