Ir para conteúdo

Alguém me pode explicar?

Xipsahoy

Posts Recomendados

Eu tenho um servidor de minecraft no spigot 1.8.8, e à muito tempo atrás me disseram porque eu não mudava para uma versão mais recente do spigot!, ou porque não mudava para paper spigot, alguém me pode explicar a diferença?

Se eu mudar para uma versão do spigot recente os plugins vão continuar a funcionar?? e eu vou conseguir entrar na 1.8???

E, o que é o paper spigot?

Obrigado pelo seu tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Xipsahoy disse:

Eu tenho um servidor de minecraft no spigot 1.8.8, e à muito tempo atrás me disseram porque eu não mudava para uma versão mais recente do spigot!, ou porque não mudava para paper spigot, alguém me pode explicar a diferença?

Se eu mudar para uma versão do spigot recente os plugins vão continuar a funcionar?? e eu vou conseguir entrar na 1.8???

E, o que é o paper spigot?

Obrigado pelo seu tempo!

quando te dizeram para mudar para uma versão mais recente do spigot 1.8.8, acho que estavam a dizer para mudar o servidor para a versão mais recente do minecraft.

Em relações ao PaperSpigot, o paperspigot é uma "fork" com melhor performance que o spigot

Link para o comentário

Quaso voce atualize para a versao mais recente, tera que usar esses plugin para que voce consiga entrar no servidor com a 1.8.8

https://www.spigotmc.org/resources/viaversion.19254/
Leia o topico do plugin.

Dizem que o PaperSpigot é mais optimizado que o Spigot, por isso recomendam que usem ele.

Em relaçao aos plugins.
Voce precisar ver a compatibilidade deles, se eles funcionam na versao que voce ira atualizar.
Voce pode saber disso olhando na pagina do spigot, se voce tiver baixado por la, ou perguntando para o DEv que fez o plugin.

Geralmente as pessoas atualizam o servidor para pode ter acesso aos novos recursos do minecraft

PS- Voce pode usar esse mesmo plugin para dar acesso as outras versoes no seu servidor 1.8.8

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...