Fin0oo Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 (editado) Boa amigos, estou hoje aqui para vender um plugin de terrenos para vocês Não vou explica muito pois fiz um vídeo mostrando um pouco o plugin https://www.youtube.com/watch?v=MFmlOkGPgl8 Meu discord para contato: CailanN#2059 (entrar em contato apenas se tiver interessado) Valor do plugin: 20 reais via MercadoPago (vai com resource junto). Versão testada: 1.8x Dependências: WG WD e Vault Editado Abril 3, 2020 por Fin0oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Plugin parece ser bom, boa sorte na venda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Parece estar bom, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin0oo Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 14 horas atrás, Bruuxy disse: Plugin parece ser bom, boa sorte na venda. 9 horas atrás, SrBlecaute disse: Parece estar bom, boa sorte nas vendas. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 17 horas atrás, Fin0oo disse: Boa amigos, estou hoje aqui para vender um plugin de terrenos para vocês Não vou explica muito pois fiz um vídeo mostrando um pouco o plugin https://www.youtube.com/watch?v=MFmlOkGPgl8 Meu discord para contato: Cailan#2059 (entrar em contato apenas se tiver interessado) Valor do plugin: 20 reais via MercadoPago (vai com resource junto). Versão testada: 1.8x Dependências: WG WD e Vault Reserva ele pra mim. Pretendo comprar. Ele é editável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin0oo Postado Abril 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Em 31/03/2020 em 16:49, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse: Reserva ele pra mim. Pretendo comprar. Ele é editável? Boa noite, pela resource sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNicoo Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Em 30/03/2020 em 23:37, Fin0oo disse: Boa amigos, estou hoje aqui para vender um plugin de terrenos para vocês Não vou explica muito pois fiz um vídeo mostrando um pouco o plugin https://www.youtube.com/watch?v=MFmlOkGPgl8 Meu discord para contato: Cailan#2059 (entrar em contato apenas se tiver interessado) Valor do plugin: 20 reais via MercadoPago (vai com resource junto). Versão testada: 1.8x Dependências: WG WD e Vault Nao posso achar teu discord, pode me adicionar? iNicoo_#2868 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin0oo Postado Abril 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 13 horas atrás, iNicoo disse: Nao posso achar teu discord, pode me adicionar? iNicoo_#2868 Só aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Você consegue verificar se ele funcionará na 1.10? Se sim fecho a compra com você amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 o plugin parece bom, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Plugin muito bom, boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadokan Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Amei, compraria, mas faltou /terreno expandir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados