slippery13 Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 (editado) Olá, preciso de ajuda em pegar a cabeça do Player no Eclipse (Java Plugin, estou fazendo um Plugin). Eu quero que quando o jogador entre num dos slots da hotbar tenha a cabeça dele, no caso quero fazer um Perfil (Com vitórias e etc...) Eu já procurei muito no Google e não encontrei nada só encontrei como fazer comandos de /head. Porfavor me ajudem! https://prnt.sc/rr45gj OBS: É a cabeça com skin, não a do Steve ou isso! Editado Abril 1, 2020 por slippery13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 21 horas atrás, slippery13 disse: Olá, preciso de ajuda em pegar a cabeça do Player no Eclipse (Java Plugin, estou fazendo um Plugin). Eu quero que quando o jogador entre num dos slots da hotbar tenha a cabeça dele, no caso quero fazer um Perfil (Com vitórias e etc...) Eu já procurei muito no Google e não encontrei nada só encontrei como fazer comandos de /head. Porfavor me ajudem! https://prnt.sc/rr45gj OBS: É a cabeça com skin, não a do Steve ou isso! Tente isso: ItemStack skull = new ItemStack(Material.SKULL_ITEM, 1, (short) 3); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Tentou via conexão com o site da mojang? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 25 minutos atrás, Bruno_ disse: Tente isso: ItemStack skull = new ItemStack(Material.SKULL_ITEM, 1, (short) 3); Complementando a resposta, você pode usar setOwner pra definir a skin/jogador: ItemStack skull = new ItemStack(Material.SKULL_ITEM, 1, (short) 3); skull.setOwner("SailorDoggo"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 (editado) public class Heads { public static ItemStack exemplo; static { exemplo = getSkull("http://textures.minecraft.net/texture/2cede1340272a0e712eb2555bd2004b894f77ba225dd91a8fe49794d53d83ef4"); } public static ItemStack getSkull(String url) { ItemStack skull = new ItemStack(Material.SKULL_ITEM, 1, (short) 3); if (url == null || url.isEmpty()) return skull; SkullMeta skullMeta = (SkullMeta) skull.getItemMeta(); GameProfile profile = new GameProfile(UUID.randomUUID(), null); byte[] encodedData = Base64.encodeBase64(String.format("{textures:{SKIN:{url:\"%s\"}}}", url).getBytes()); profile.getProperties().put("textures", new Property("textures", new String(encodedData))); Field profileField = null; try { profileField = skullMeta.getClass().getDeclaredField("profile"); } catch (NoSuchFieldException | SecurityException e) { e.printStackTrace(); } profileField.setAccessible(true); try { profileField.set(skullMeta, profile); } catch (IllegalArgumentException | IllegalAccessException e) { e.printStackTrace(); } skull.setItemMeta(skullMeta); return skull; } } modo de uso: ItemStack exemplo = Heads.exemplo; não lembro onde eu peguei essa api, mas uso ela faz um tempo e realmente me ajuda muito, você pode pegar as skins aqui Editado Abril 2, 2020 por Álison? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 recomendo usar a api do rush, pode verificar olhando no github dele: https://github.com/eduardo-mior/System/tree/master/src/rush/apis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slippery13 Postado Abril 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 (editado) Obrigado, consegui já! Como posso marcar como entregue? Editado Abril 5, 2020 por slippery13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados