gui Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Bom... estou disposto a pagar para que alguem faca dois plugins para mim 1- plugin de terreno(/terreno comprar [10], [20].......) obs: com possibilidade de comprar, vender, tirar o pvp, expandir e com um menu de terrenos em gui 2- plugin de vip (/comprarvip ,vendervip, diasvip, doarvip, desbanvip) obs: com chance de ganhar vip extra, itens especiais e muitos outros todos para a versao 1.5.2 agradeco desde ja ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 1 hora atrás, gui disse: Bom... estou disposto a pagar para que alguem faca dois plugins para mim 1- plugin de terreno(/terreno comprar [10], [20].......) obs: com possibilidade de comprar, vender, tirar o pvp, expandir e com um menu de terrenos em gui 2- plugin de vip (/comprarvip ,vendervip, diasvip, doarvip, desbanvip) obs: com chance de ganhar vip extra, itens especiais e muitos outros todos para a versao 1.5.2 agradeco desde ja ? Me chama no Discord: Bruno_#0327 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui Postado Abril 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 nao achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNicoo Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 (editado) 22 horas atrás, gui disse: nao achei Editado Abril 3, 2020 por iNicoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui Postado Abril 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 vou chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 10 horas atrás, gui disse: vou chamar Resolvido? Se não me chame no Discord: Bruno_#0327 Escreve igual como está aqui (copia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 TGTERRENOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yIncisi Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Me chama no Discord yIncisi#4049 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados