Ir para conteúdo

O Seu Novo Plugin De Talismas!

DkGaming86

Posts Recomendados

DK_TALISMÃ

Boa noite caros membros da gamersboard, hoje estou aqui demonstrando e disponibilizando o meu plugin de TALISMÃS, o plugin já foi feito à algum tempo atrás, porém, só hoje estou disponibilizando ele para vocês!
Comandos:
Use /talisma para abrir o menu de talismãs

Use /darexpansao ou /enviarexpansao ou /giveexpansao para enviar uma expansao para um jogador.

O plugin tem suporte apenas e exclusivamente a PlayerPoints, no entanto poderei adicionar outros suportes ao mesmo, no privado do meu discord.

TOTALMENTE configurável!

Permissão: dk.expandir

Não sou muito bom com tópicos, por isso melhor verem o video.

Este plugin é um EDITE do plugin do Álison, fui enganado porém espero que se resolva!

Não confiem num cara chamado Drake#2238!

Meu Discord: DkBestiee#6842

Editado por DkGaming86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente decompilado na full cara de pau, me parece muito com esse aqui feito por mim, o que deixou MUITO na cara foi você não ter mudado as cabeças(não coloquei igual do Hyze na época que fiz) e não ter mudado as mensagens, sinceramente, não ligo que divulguem ou modifiquem um plugin meu que era pago e foi liberado gratuito, mas agora dizer que você fez sem dar nenhum tipo de crédito? parabéns pela cara de pau!

Editado por Álison?
Link para o comentário

17 horas atrás, Álison? disse:

Incrivelmente decompilado na full cara de pau, me parece muito com esse aqui feito por mim, o que deixou MUITO na cara foi você não ter mudado as cabeças(não coloquei igual do Hyze na época que fiz) e não ter mudado as mensagens, sinceramente, não ligo que divulguem ou modifiquem um plugin meu que era pago e foi liberado gratuito, mas agora dizer que você fez sem dar nenhum tipo de crédito? parabéns pela cara de pau!

Rsss... Conheço bem seu plugin já utilizei que por acaso é muito bom, por isso pedi para ele colocar a config e a source kkk

Link para o comentário

18 horas atrás, Álison? disse:

Coloca os créditos nrh 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...