ViniGameer_ Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 (editado) --->> Loja <<--- Fiz essa Loja para o Servidor DestinyMC. De sua nota de 0 a 10 E me de sugestões, dicas, etc.. Obs: Não tirei foto com shaders pq não tenho, e se eu baixar capaz do PC me estrupar ;-; --->> Print <<--- http://imgur.com/a/8gNkZ#0 Editado Julho 1, 2015 por ViniGameer_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 FODA, Você cobra ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Ficou +- Nota 6/10 e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BukkitBrasil Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 --->> Loja <<--- Fiz essa Loja para o Servidor DestinyMC. De sua nota de 0 a 10 E me de sugestões, dicas, etc.. Obs: Não tirei foto com shaders pq não tenho, e se eu baixar capaz do PC me estrupar ;-; --->> Print <<--- http://imgur.com/a/8gNkZ#0 Eu acho, que você achou que nois achasse que tu queria, mais o que eu quero, não, é, foca? Acho que 0, não não pode, então pelo oque eu entendi po foca? É 8. Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 7,5. Ponhe mais detalhes!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Montanhas muito iguais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Eu acho, que você achou que nois achasse que tu queria, mais o que eu quero, não, é, foca? Acho que 0, não não pode, então pelo oque eu entendi po foca? É 8. Parabens. Cara vlw muito pela incentivação ! S2 Ficou +- Nota 6/10 e-e Vlw cara S2 FODA, Você cobra ??? Não, pois não me considero Map Maker ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 1 + 9 - 4 = 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaqeen Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 1+1=100 EPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Nota: 7/10 As montanhas parecem iguais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Fico legal... 6,5|7,3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 6,5 desculpa, mas voxelsniper faz essas montanhas facinho.. e tipo pegou uns blocos comuns e fez uns negocio +- .... mais tá daora se for pensar só na beleza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 7,5. Ponhe mais detalhes!!! Vlw cara ! E também vlw pela dica Montanhas muito iguais. Psé sou muito ruim em fazer montanhas mas vlw ! 1 + 9 - 4 = 7 Vlw S2 1+1=100 EPICO Ai que dlç cara :) Nota: 7/10 As montanhas parecem iguais. Sim, sou muito ruim em fazer montanhas ;-; Fico legal... 6,5|7,3 Vlw cara 6,5 desculpa, mas voxelsniper faz essas montanhas facinho.. e tipo pegou uns blocos comuns e fez uns negocio +- .... mais tá daora se for pensar só na beleza. Vlw cara ! Sou mesmo uma bosta em fazer montanhas.. E ainda fiz usando o Word Edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 bem legal nota 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Bueno Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 5 + 5 = 7 Acertou, mizerávi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Ficou Maneiro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 bem legal nota 7 Vlw dlç 5 + 5 = 7 Acertou, mizerávi e.e Ficou Maneiro!! Ctrl C + Ctrl V ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Setembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noloch Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Nossa muito bom so falto o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Nossa muito bom so falto o download Vlw, é construção privada :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McD5k Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 ficou foda, nota 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 ficou foda, nota 8 Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Ficou Mt Boa ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Vlw dlç <3 e.e Ctrl C + Ctrl V ? você quer ser construtor no meu server? e.e te ensino a fazer montanhas fodas usando areia mesmo :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Games Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Fico Top Nota 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Fico Top Nota 8 Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 5/10 , Faltou detalhes, montanhas feias(iguais), só deixar um pouco mais de espaço, crie caminhos, lojas de npc(decorar), enfeite mais. Minha opinião, não quero desmerecer seu trabalho. Além de ser um post bem antigo. -qq 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 5/10 , Faltou detalhes, montanhas feias(iguais), só deixar um pouco mais de espaço, crie caminhos, lojas de npc(decorar), enfeite mais. Minha opinião, não quero desmerecer seu trabalho. Além de ser um post bem antigo. -qq Vlws pela opnião, pena que naum to mais com o mapa pra editar hsauhsauashaus Faz muito tempo que criei essa loja ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) 1+1=100 EPICO acerto @Topic Nota 9,0. Editado Janeiro 15, 2016 por ToxicMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados