iPancho Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Olá, gostaria de saber como eu posso adcionar leveis na ativação de um vip, como o titulo fala, por exemplo: tenho 3 tipos de vips no servidor, vip normal, ouro e diamante, e ao ativar um desses 3 vips queria determinar o tanto de leveis que ele poderá receber Versão 1.5.2 (Servidor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oJota Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Utilize: /addxp (player) (skill) (quantia em XP) Exemplo: /addxp iPancho mining 500 Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Abril 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 2 minutos atrás, zBlack disse: Utilize: /addxp (player) (skill) (quantia em XP) Exemplo: /addxp iPancho mining 500 Espero ter ajudado! Isso deixaria automatico? Sem ter que ficar setando comando toda hora que um player ativar vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPancho Postado Abril 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Resolvido, podem fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados