007_____ Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Boa tarde, então eu estou com um grave no desenvolvimento do meu servidor de factions que é com o plugin de TNT de impulsão que tem um bug no qual se houver somente uma TNT no dispenser a TNT não acaba, por conta disso gostava de saber se existe alguma solução para esse problema ou então se alguem me poderia fazer um plugin de TNT de impulsão, poderei pagar até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 14 horas atrás, 007_____ disse: Boa tarde, então eu estou com um grave no desenvolvimento do meu servidor de factions que é com o plugin de TNT de impulsão que tem um bug no qual se houver somente uma TNT no dispenser a TNT não acaba, por conta disso gostava de saber se existe alguma solução para esse problema ou então se alguem me poderia fazer um plugin de TNT de impulsão, poderei pagar até. Também estou procurando. Se achar me diz, posso pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 4 horas atrás, rubenlousada11 disse: Também estou procurando. Se achar me diz, posso pagar. Irei lhe informar, se encontrar alguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Posso fazer caso esteja disposto a pagar, me contate via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados