vipitlindu Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Olá queria saber se a hypehost é confiavel e se ela é boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blantyre Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 (editado) Então, eu já tive um plano lá, é uma host boa, não tive problemas com o que foi contratado, e a resposta ao cliente é muito rápida, costumam responder em menos de 10 minutos, até mesmo em feriados, claro que nem sempre a resposta é tão rápida, mas de 10 tickets que vc manda, uns 4 vc será respondido em menos de 10 minutos. Mas eu não compro mais la men, eu estava com um plano de um site lá, e eu tinha colocado para fazer o pagamento automático, quando do completo nada, eu vejo que meu site não está mais online, quando vou checar o plano está cancelado, eles não fizeram a cobrança automaticamente do meu cartão e deletaram meu site, eu perdi todos os arquivos, e eles não tiveram nenhuma vontade de tentar recuperar, apenas disseram que acabou foram deletados e eu não teria mais suporte sobre isso. Resumo: É boa, cumpre o prometido, e tem um suporte rápido, mas eu já tive problemas. Editado Abril 7, 2020 por Blantyre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oPaladino Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Sim, ela é bom e confiável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kodinha Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 (editado) Recomendo Editado Abril 7, 2020 por Kodinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vipitlindu Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 55 minutos atrás, Blantyre disse: Então, eu já tive um plano lá, é uma host boa, não tive problemas com o que foi contratado, e a resposta ao cliente é muito rápida, costumam responder em menos de 10 minutos, até mesmo em feriados, claro que nem sempre a resposta é tão rápida, mas de 10 tickets que vc manda, uns 4 vc será respondido em menos de 10 minutos. Mas eu não compro mais la men, eu estava com um plano de um site lá, e eu tinha colocado para fazer o pagamento automático, quando do completo nada, eu vejo que meu site não está mais online, quando vou checar o plano está cancelado, eles não fizeram a cobrança automaticamente do meu cartão e deletaram meu site, eu perdi todos os arquivos, e eles não tiveram nenhuma vontade de tentar recuperar, apenas disseram que acabou foram deletados e eu não teria mais suporte sobre isso. Resumo: É boa, cumpre o prometido, e tem um suporte rápido, mas eu já tive problemas. Obrigado por esclarecer 53 minutos atrás, oPaladino disse: Sim, ela é bom e confiável. 46 minutos atrás, Kodinha disse: Recomendo Valeu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vipitlindu
Olá queria saber se a hypehost é confiavel e se ela é boa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados