007_____ Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 (editado) Olá a todos! Bem comecei à menos de uma semana a fazer plugins e estou aqui para liberar o meu segundo plugin, fiz também um de /promover que poderei também criar um tópico com o dowload dele caso estejam interessados. Mas sobre este plugin de /punir não é nada de mais nem tão complexo diria que é apenas um "Addon" para deixar vosso sistema de bans mais bonito e pratico. O PLUGIN É 100% CONFIGURAVEL? Não, por enquanto ainda não adicionei uma config.yml caso queiram editar-lo basta me adicionar no discord (007_____#1086) e não tem nenhum sistema completo de ban pois se fosse fazer isso sinto que teria de fazer varias outras coisas com o /history /dupeip, entre outros, quem sabe actualize este pluginPERMISSÕES punir.usarALGUMAS IMAGENS DO PLUGINhttps://imgur.com/a/FZfxONJDOWLOADhttps://www.mediafire.com/file/x12qaq8l4fpey5i/007Punir.jar/file Editado Abril 8, 2020 por 007_____ 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clickey Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 (editado) Boaa ? Uma duvida, segue a print: Tem algum modo de mudar isso para que fique - "Grupo mínimo: [Ajudante]" Editado Abril 7, 2020 por Clickey 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Pro segundo plugin está top Parabéns @off Uma dica coloca config.yml Pra editar os Tipos de punição adicionar nova punição e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 (editado) 2 horas atrás, Clickey disse: Boaa ? Uma duvida, segue a print: Tem algum modo de mudar isso para que fique - "Grupo mínimo: [Ajudante] Creio que por enquanto ainda não caso queira editar alguma coisa terá de lhe enviar uma mensagem no meu discord com aquilo que quer que altere. Editado Abril 7, 2020 por JacePT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 2 horas atrás, NgTxSmoke disse: Pro segundo plugin está top Parabéns @off Uma dica coloca config.yml Pra editar os Tipos de punição adicionar nova punição e tals Muito obrigado irei trabalhar para isso! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Um plugin. interessante, bom vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 4 horas atrás, 007_____ disse: Olá a todos! Bem comecei à menos de uma semana a fazer plugins e estou aqui para liberar o meu segundo plugin, fiz também um de /promover que poderei também criar um tópico com o dowload dele caso estejam interessados. Mas sobre este plugin de /punir não é nada de mais nem tão complexo diria que é apenas um "Addon" para deixar vosso sistema de bans mais bonito e pratico. O PLUGIN É 100% CONFIGURAVEL? Não, por enquanto ainda não adicionei uma config.yml caso queiram editar-lo basta me adicionar no discord (007_____#1086) e não tem nenhum sistema completo de ban pois se fosse fazer isso sinto que teria de fazer varias outras coisas com o /history /dupeip, entre outros, quem sabe actualize este pluginALGUMAS IMAGENS DO PLUGINhttps://imgur.com/a/FZfxONJDOWLOADhttps://www.mediafire.com/file/x12qaq8l4fpey5i/007Punir.jar/file quais as permissões? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Bem legal para o segundo plugin, mas pelo fato de não ser editável eu não usaria. USEM GX_BANS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 2 horas atrás, rubenlousada11 disse: quais as permissões? Realmente esqueci de colocar no topico é "punir.usar" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 3 horas atrás, R E F L E T Z disse: Um plugin. interessante, bom vou usar. Agradeço o apoio, irei melhorar-lo ao máximo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 9 horas atrás, TheGeneX disse: Bem legal para o segundo plugin, mas pelo fato de não ser editável eu não usaria. USEM GX_BANS Obrigado, a parte de ser editável irei será a próxima que vou fazer assim que tiver tempo, por conta de estar a desenvolver a minha rede não consigo muito tempo para aperfeiçoar e treinar nos meus plugins. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Belo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 2 horas atrás, EzZeuz disse: Belo plugin Obrigado pelo apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Parabéns pelo plugin, ficou top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 1 hora atrás, yDoom disse: Parabéns pelo plugin, ficou top. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Parabéns nego, continua assim que vai longe ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Para quem está começando a fazer plugins, está muito bom. Como os outros disseram, uma parte configurável seria ótimo. Se você continuar focando nisso, tu vai se dar bem, boa sorte irmão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 É O FLOW 0 7 00 7 DokA boa sorte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Em 10/04/2020 em 19:09, K1NG DUPADOR disse: Parabéns nego, continua assim que vai longe ^_^ Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmePvP Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Plugin muito top mano facil de usar e com poucas permissoes.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Interessante, só falta adicionar config.yml E posta um tópico sobre esse /promover, achei interessante. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Em 07/04/2020 em 18:47, NgTxSmoke disse: Pro segundo plugin está top Parabéns @off Uma dica coloca config.yml Pra editar os Tipos de punição adicionar nova punição e tals Fora isso o plugin está ótimo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FakeTop Postado Setembro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 Em 07/04/2020 em 17:50, Clickey disse: KD o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bielgamesssss Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Quais são ás dependencias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados