20T1cks Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Oi, essa quarentena tá osso. Queria alguns jogos mobile ou pra PC sem placa de vídeo pra aliviar a quarentena . Gostos pessoais: battle Royale, sobrevivência, RPG, estratégia, jogo pra jogar em família, jogos indie Jogos que eu jogo/jogava antes da placa de vídeo queimar: Minecraft, ark, rust, Apex, GTA V, plague inc, D&D, C.A.T.S, hearthstone, GTA SA, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Pelos seus gostos eu recomendo o próprio rust e o raft, particularmente é mais legal com amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 48 minutos atrás, PedroPlugner disse: Oi, essa quarentena tá osso. Queria alguns jogos mobile ou pra PC sem placa de vídeo pra aliviar a quarentena . Gostos pessoais: battle Royale, sobrevivência, RPG, estratégia, jogo pra jogar em família, jogos indie Jogos que eu jogo/jogava antes da placa de vídeo queimar: Minecraft, ark, rust, Apex, GTA V, plague inc, D&D, C.A.T.S, hearthstone, GTA SA, Cara eu curtia Free Fire e Clash of Clans (a proposito estou vendendo as contas :3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Free fire, bom dms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 12 minutos atrás, yDoom disse: Free fire, bom dms. ??? D+ Recomendo um CrossFire/Point Blank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 2 minutos atrás, Kodinha disse: ??? D+ Recomendo um CrossFire/Point Blank hahaha um homem sem chifre é um homem indefeso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 2 minutos atrás, yDoom disse: hahaha um homem sem chifre é um homem indefeso Vou aderir kkkkkkkkkkkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 2 horas atrás, PedroPlugner disse: Oi, essa quarentena tá osso. Queria alguns jogos mobile ou pra PC sem placa de vídeo pra aliviar a quarentena . Gostos pessoais: battle Royale, sobrevivência, RPG, estratégia, jogo pra jogar em família, jogos indie Jogos que eu jogo/jogava antes da placa de vídeo queimar: Minecraft, ark, rust, Apex, GTA V, plague inc, D&D, C.A.T.S, hearthstone, GTA SA, Caso estivesse um pc melhor, um jogo que eu era viciado [ sou um pouco ] é the witcher 3, Como está queimado. recomendo o gta sa[ por ter jogado gta 5] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 1 hora atrás, JmDiego275 disse: Pelos seus gostos eu recomendo o próprio rust e o raft, particularmente é mais legal com amigos. placa de vídeo queimou, não roda mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Eu recomendo o jogo Paladins, é FPS. (Muito leve e divertido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuc4s Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 World Of Warcraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 5 horas atrás, PedroPlugner disse: placa de vídeo queimou, não roda mais Eu acho que o raft se diminuir os graficos roda, não é pesado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Entra no FRIV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 The Legend of Zelda - Ocarina of time ou Majora's Mask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados