DetonaBoss Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 (editado) REDE MYST Primeiramente quero desejar que todos sejam muito bem vindos aqui em nossa rede, e quero desejar-lhes uma sorte enorme, e que se divirtam muito conosco!! Alguns dos benefícios dos vips da rede, são... O desconto em todos os itens comprados na rede. O preço na hora de vender será maior dependendo do vip, os melhores vips não terão delay na venda automática, e o buff que pode chegar até efeitos de força 3, velocidade 3, e haste 3. O servidor é separado por temporadas, cada temporada terá aproximadamente 3 ou 4 meses, e caso o servidor alcance uma meta de 80 players online por dia, e alcance 150 reações de votos em sim, em #deleted-channel, os melhores clans, players com mais tags, top kills, entre outros, serão PAGOS, sim, serão PAGOS com dinheiro, no final de cada temporada, mais informações como o meio de pagamento. Os pontos não é nada mais do que o cash do servidor, pode ser conseguido ao divulgar nosso discord, verificando os convites em #deleted-channel, vencendo eventos, ou até mesmo ao minerar, você pode gastar seus pontos no /shop, que será atualizado constantemente, sendo adicionado novos itens, por preços diferente O que a classe vai mudar na minha vida? E eu lhes respondo, ao selecionar uma classe, você ganhará acesso aos kits diários dessa classe, ganhando poções com efeitos que podem lhe ajudar no PvP, ou atrapalhar seus adversários. Além de ter alguns eventos onde tais classes receberão boost em spawners, amuletos, e muitas outras coisas. ip:redemyst.com Editado Abril 9, 2020 por DetonaBoss esqueci de colocar o ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3L1P4 Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 servidor tá off ademir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Hmmm, seria legal colocar os sistemas com compõem o servidor, mas mesmo assim parece estar muito legal, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados