Lukaaaas Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Boa noite a todos, eu gostaria de ter três esconomias no servidor, o money padrão, pontos e cash, porem todos usam o playerpoints como cash e nao posso fazer isso nesse caso, alguem poderia me indicar outro plugin de Cash ou de Pontos sem conflito com Player Points? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Eu recomendaria encomendar um próprio (Para evitar futuros problemas), caso queira meu discord está ao lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Recomendo os plugins do cara de cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Recomendo que encomende um, porém caso realmente não consiga, existe o DCash: https://www.spigotmc.org/resources/dcash-cash-system-for-your-server.28795/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados