yHulsG0D Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 (editado) Video demonstrativo: Contacto para compra: yHulsG0D_#7658 Editado Abril 11, 2020 por yHulsG0D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 ta vendendo um servidor igual aos outros neh? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 13 horas atrás, rubenlousada11 disse: ta vendendo um servidor igual aos outros neh? Só ver o video, tem algumas coisas diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 5 minutos atrás, yHulsG0D disse: Só ver o video, tem algumas coisas diferentes. eu vi o video e não achei nada diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 2 minutos atrás, rubenlousada11 disse: eu vi o video e não achei nada diferente Mas tem sim algumas coisas legais, se quiser chama pv do dc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Cara, até que compensa comprar um servidor (mesmo que seja igual aos outros), isso te poupa tempo demais. Eu queria um servidor rankup para comprar por um preço e qualidade igual a esse, recomendo demais. Tá bem em conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 5 minutos atrás, TheGeneX disse: Cara, até que compensa comprar um servidor (mesmo que seja igual aos outros), isso te poupa tempo demais. Eu queria um servidor rankup para comprar por um preço e qualidade igual a esse, recomendo demais. Tá bem em conta Obrigado, ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 seu tópico foi criado na área incorreta. Esta área é para exposições não para vendas, existe uma área específica para as vendas de produtos, seja elas servidores, construções etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDev Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @TheGeneX Se você quiser posso realizar um servidor para você, já tenho alguns projetos de RankUP, Factions, e o lobby. |? รкყყ ?|#9630 entre em contato, ou em miguelito#9630. Servidor é bem feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 '-' pelo jeito você não configurou nem os bosses, eu tiraria o vídeo ou complementava com um link com prints gerais do servidor pra ficar claro todos os sistemas que tem. Olhando o vídeo eu vi pouca coisa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados