Afonsito Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Olá! Meu nome é Afonso, alguns aqui podem já me conhecer mas para aqueles que não conhecem, vou contar um pouco sobre mim. Bem, eu entrei na GB faz alguns anos, comecei sendo Skripter, durante algum tempo fui, depois decidi para e aprender coisas novas, então, decidi começar a aprender JS, não muito tempo depois, comecei a fazer trailers para servidores de minecraft. Fiz alguns, mas infelizmente o unico servidor que lançou foi o RocketMC. Depois de ter feito esse trailer, decidi aprender coisas novas e deixar essa área de trailers, então fui e aprendi JAVA e Python, durante um bom tempo era a única coisa que me interessava, actualmente estou num projecto de criar um Client de PvP para o minecraft publico, muito trabalho.. então decidi relaxar e voltar com uma coisa que sempre gostei, fazer trailers e aproveitar e conseguir um dinheiro para investir no Client. AH! Já falei muito... já chega ne? Estou disponivel para fazer trailers neste momento. Links: Introdução do Serviço para o Fiverr. (12/04/20) https://www.youtube.com/watch?v=gEKtPITV2Kw (Skyblock Tech RocketMC, Antigo) https://www.youtube.com/watch?v=L0T8D3BhOow (Exemplo de Testes, Antigo) Preços: Para ver os preços ou comprar algum produto clique aqui. OBS: Aceito via PayPal tbm... pagamento tem que ser feito antes, caso não cumpra o prazo, tem direito a reembolso total. Contactos: Discord: AfonsoHackers#9942 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Parece legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 57 minutos atrás, MENINO4NT disse: Parece legal Hehe obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Parabéns pelo trabalho, gostei do trailer do skyblock tech e boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 1 hora atrás, тસuя đεν disse: Parabéns pelo trabalho, gostei do trailer do skyblock tech e boa sorte nas vendas ? Obrigado! Aquele ali é bem antigo... e não coloquei muito trabalho nele... alem de que foi barato... mas agradeço mesmo assim... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Bateu uma saudades do RocketMC, que tenso ,_, Parabéns pelo trabalho, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 45 minutos atrás, TheGeneX disse: Bateu uma saudades do RocketMC, que tenso ,_, Parabéns pelo trabalho, boa sorte nas vendas. Acho que todos temos saudades! Agora eles estão na gringa com o rust... e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 achei caro, mas boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 2 horas atrás, AffonsoGames disse: achei caro, mas boa sorte nas vendas Obrigado! Infelizmente, não sou focado na comunidade brasileira, pois sou da europa... então os preços são bons para quem vive fora do brasil, mas mais ou menos maus para quem vive dentro do brasil.. não posso realmente fazer muito... o euro esta muito alto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 21 horas atrás, AfonsoHackers disse: Obrigado! Infelizmente, não sou focado na comunidade brasileira, pois sou da europa... então os preços são bons para quem vive fora do brasil, mas mais ou menos maus para quem vive dentro do brasil.. não posso realmente fazer muito... o euro esta muito alto.. é verdade, eu entendo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 19 horas atrás, AffonsoGames disse: é verdade, eu entendo kk Pois... ainda bem... tem varios que não entendem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Bem profissional, boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 21 horas atrás, yDoom disse: Bem profissional, boa sorte nas vendas ? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Mano, o enquadramento está muito bom! A trilha sonora também está excelente. Mas se quiser um dica, tenta melhorar a questão das fontes que você escolhe e na montagem do Trailer. Ao finalizar o trailer tente deixar um gostinho de "quero mais" no espectador, desta maneira os jogadores ficarão ansiosos para jogar no servidor. Uma dica é olhar o trailer do Hytale, ao finalizar o trailer tudo o que você consegue pensar é: PRECISO ENTRAR NISSO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 6 minutos atrás, GTBelo disse: Mano, o enquadramento está muito bom! A trilha sonora também está excelente. Mas se quiser um dica, tenta melhorar a questão das fontes que você escolhe e na montagem do Trailer. Ao finalizar o trailer tente deixar um gostinho de "quero mais" no espectador, desta maneira os jogadores ficarão ansiosos para jogar no servidor. Uma dica é olhar o trailer do Hytale, ao finalizar o trailer tudo o que você consegue pensar é: PRECISO ENTRAR NISSO! Sim, entendo completamente, infelizmente nunca tirei cursos de marketing então não faço a mínima de como fazer isso totalmente, mas de qualquer forma, este trailer foi mas de apresentação mesmo, não tem nenhum servidor vinculado, alem disso, o cliente decide como quer o trailer, então se ele entender mais de marketing do que eu, obviamente irá ter esse efeito, mas obrigado! Irei tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Parece com os trailers do america https://www.youtube.com/user/AquariusGamerHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 2 horas atrás, zGalaxyIIZBII disse: Parece com os trailers do america https://www.youtube.com/user/AquariusGamerHD uhm não conheço esse canal.. vou dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Só tenho 2 palavras para isso, QUE DELICIA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 2 horas atrás, SmarttBR disse: Só tenho 2 palavras para isso, QUE DELICIA! hehe ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Muito massa, parabéns pelo trabalho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 1 hora atrás, iHuck disse: Muito massa, parabéns pelo trabalho. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Achei muito bem feitos os trailers mano, sinceramente incrível, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 14 horas atrás, Álison? disse: Achei muito bem feitos os trailers mano, sinceramente incrível, parabéns Agradeço! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 boas vendas ! sucesso ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados