Hugof Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Olá, gostaria de saber como eu posso fazer limite de compra pra máquinas ou spawner, eu fiz um Pl de spawner mas não sei colocar limite de compra para não estragar a economia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 TheGeneX Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Basta pegar o número de spawners que ele comprou (cada spawner que ele comprar armazena em algum banco de dados) e verificar se é menor ou igual do que o limite de spawners ao fazer a compra, caso for maior não vai entrar no if e é só fazer um else dizendo que ele alcançou o limite, sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ElGaubinho Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Em 13/04/2020 em 11:00, TheGeneX disse: Basta pegar o número de spawners que ele comprou (cada spawner que ele comprar armazena em algum banco de dados) e verificar se é menor ou igual do que o limite de spawners ao fazer a compra, caso for maior não vai entrar no if e é só fazer um else dizendo que ele alcançou o limite, sei lá. É bem isso que o mano falou @off Me pergunto como o cara conseguiu fazer o plugin sem ao menos saber como se faz um algoritmo básico '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hugof
Olá, gostaria de saber como eu posso fazer limite de compra pra máquinas ou spawner, eu fiz um Pl de spawner mas não sei colocar limite de compra para não estragar a economia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados