yVituu Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Olá usuarios do Gamer's Board, hoje vim trazer imagens e idéias para a criação de um plugin que se criado, poderia ser compartilhado com os membros do forum gratuitamente!. Não sei se o plugin que irei mostrar em seguida já existe na rede, se existir comente abaixo para que eu possa achar-lo, e ajudar novas pessoas. Se não acharmos gratuitamente, estou disposto a pagar até 10 R$ pela criação do mesmo, meu discord para contato: ? Mandrake#5042 O Plugin de preferência tem que ser 100% Configurável. LEMBRANDO QUE É UM KIBE DA REDE SCREEN, CASO QUEIRA OLHAR PESSOALMENTE ENTRE NA MESMA. 1- NPC setado numa certa região do servidor com seu holograma 2- Ao clicar no NPC, será aberto um menu em GUI com itens que você colocou na config,yml 3- agora uma print com todos os recursos necessários para comprar um item, lembrado que tem que ter um ESTOQUE para que os players possam comprar até uma quantidade do item, logo em seguida que o item acabar, ele irá sumir, restando os outros itens. Quando todos itens acabarem, o menu irá fechar e se o player clicar no npc com o menu já fechado, irá aparecer uma mensagem que o "Entregador" irá voltar só depois nas horas definidas na config. 4- caso o player digitar "/entregador tempo" irá aparecer no chat a seguinte mensagem: Lembrando que citei o nome "entregador" só de exemplo, mais no plugin o nome no npc que irá trazer os itens será configurável, lembrando tudo tem que ser configurável, nome do npc, menu para colocar os itens, o estoque dos itens, os horários que ele irá trazer os itens, e quando ele aparecer com os itens, terá que ser enviada uma mensagem para todos os jogadores pelo chat, que o mesmo trouxe novos itens, essa mensagem também configurável! Versão do Plugin: 1.8x é isso, um plugin bem fácil de ser feito, coloquei bastantes informações para que fique claro para o desenvolvedor, lembrando que se não conseguirmos achar gratuito, consigo pagar até 10 R$. IP Do servidor que tem esse plugin: redescreen.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 (editado) 8 minutos atrás, yVituu disse: Olá usuarios do Gamer's Board, hoje vim trazer imagens e idéias para a criação de um plugin que se criado, poderia ser compartilhado com os membros do forum gratuitamente!. Não sei se o plugin que irei mostrar em seguida já existe na rede, se existir comente abaixo para que eu possa achar-lo, e ajudar novas pessoas. Se não acharmos gratuitamente, estou disposto a pagar até 10 R$ pela criação do mesmo, meu discord para contato: ? Mandrake#5042 O Plugin de preferência tem que ser 100% Configurável. LEMBRANDO QUE É UM KIBE DA REDE SCREEN, CASO QUEIRA OLHAR PESSOALMENTE ENTRE NA MESMA. 1- NPC setado numa certa região do servidor com seu holograma 2- Ao clicar no NPC, será aberto um menu em GUI com itens que você colocou na config,yml 3- agora uma print com todos os recursos necessários para comprar um item, lembrado que tem que ter um ESTOQUE para que os players possam comprar até uma quantidade do item, logo em seguida que o item acabar, ele irá sumir, restando os outros itens. Quando todos itens acabarem, o menu irá fechar e se o player clicar no npc com o menu já fechado, irá aparecer uma mensagem que o "Entregador" irá voltar só depois nas horas definidas na config. 4- caso o player digitar "/entregador tempo" irá aparecer no chat a seguinte mensagem: Lembrando que citei o nome "entregador" só de exemplo, mais no plugin o nome no npc que irá trazer os itens será configurável, lembrando tudo tem que ser configurável, nome do npc, menu para colocar os itens, o estoque dos itens, os horários que ele irá trazer os itens, e quando ele aparecer com os itens, terá que ser enviada uma mensagem para todos os jogadores pelo chat, que o mesmo trouxe novos itens, essa mensagem também configurável! Versão do Plugin: 1.8x é isso, um plugin bem fácil de ser feito, coloquei bastantes informações para que fique claro para o desenvolvedor, lembrando que se não conseguirmos achar gratuito, consigo pagar até 10 R$. IP Do servidor que tem esse plugin: redescreen.com por 10 reais nao sei se algum lhe ira fazer ainda por cima 100% configuravel Editado Abril 13, 2020 por rubenlousada11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVituu Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 2 minutos atrás, rubenlousada11 disse: por 10 reais nao sei se algum lhe ira fazer -Então, o plugin é bem simples, ele ficou parecendo que é complexo por citar bastantes informações do mesmo. -Acho que 10R$ seria um preço justo. -quem aceitar a proposta irá me chamar. -Obrigado mesmo assim. A disposição: uVituz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 6 minutos atrás, yVituu disse: -Então, o plugin é bem simples, ele ficou parecendo que é complexo por citar bastantes informações do mesmo. -Acho que 10R$ seria um preço justo. -quem aceitar a proposta irá me chamar. -Obrigado mesmo assim. A disposição: uVituz Não é simples, ainda mais 100% configurável, boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 9 minutos atrás, yVituu disse: -Então, o plugin é bem simples, ele ficou parecendo que é complexo por citar bastantes informações do mesmo. -Acho que 10R$ seria um preço justo. -quem aceitar a proposta irá me chamar. -Obrigado mesmo assim. A disposição: uVituz Esse plugin não é complexo, mas também não é fácil. Por 10 reais você não vai encontrar um com qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVituu Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 39 minutos atrás, JmDiego275 disse: Não é simples, ainda mais 100% configurável, boa sorte... Obrigado. 36 minutos atrás, TheGeneX disse: Esse plugin não é complexo, mas também não é fácil. Por 10 reais você não vai encontrar um com qualidade. Por quanto sairia um desses? tem alguma estimativa para me ajudar. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Interessante... Boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVituu Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 10 minutos atrás, тસuя đεν disse: Interessante... Boa sorte na procura. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Realmente, criar esse plugin não é tão complexo, mas, por penas 10 reais não vale nem iniciar o projeto. Essas coisas parecem simples, mas, requer tempo para criá-lo, deixá-lo configurável e, mais importante ,sem bugs e otimizado. Fora isso, boa sorte na sua procura, mesmo que eu acha que esse preço está totalmente injusto com o desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 2 horas atrás, yVituu disse: Obrigado. Por quanto sairia um desses? tem alguma estimativa para me ajudar. ? Em torno de 30-50R$ no mínimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVituu Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 4 horas atrás, TheGeneX disse: Em torno de 30-50R$ no mínimo Hmm Ok, irei dar uma analisada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados