Thur Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 (editado) Em busca daquele plugin de boss, famoso e tals... Dum server ai ? Sua busca acabou! Chegou o ThurBoss, 75% Configurável. Comandos: thurboss.onehit - Mata o boss com 1 hit. /giveboss: /giveboss <player> [BOSS] <quantidade> - thurboss.give - Comando para pegar o boss. /givehk: /givehk <player> [HK_LVL] <quantidade> - thurboss.give Comando para pegar a hitkill. /bosslist - thurboss.list /hklist - thurboss.list config.yml Spoiler HK_INV: size: col: 9 row: 6 name: '&aHitkill - Upgrade' upgrade_level: I: decimal: 1 price: 0 slot: 10 II: decimal: 2 price: 1500 slot: 11 III: decimal: 3 price: 3000 slot: 12 IV: decimal: 4 price: 7500 slot: 13 V: decimal: 5 price: 15000 slot: 14 hitkills.yml Spoiler HK: nome: '&6Hitkill' lore: - '&7Level: &f{LVL}' level: I: damage: 100 II: damage: 500 III: damage: 1500 IV: damage: 5000 V: damage: 10000 boss.yml Spoiler #BOSS BETA: nome: '&5BETA' lore: - '&fVida: 1000' - '&fLevel: I' drops: - 'item: DIAMOND_SWORD; name: &6Hitkill;lore: &7Level_-&fI' OMEGA: nome: '&5OMEGA' lore: - '&fVida: 5000' - '&fLevel: II' drops: - 'item: DIAMOND_SWORD; name: &6Hitkill;lore: &7Level_-&fII' ALPHA: nome: '&5ALPHA' lore: - '&fVida: 10000' - '&fLevel: III' drops: - 'item: DIAMOND_SWORD; name: &6Hitkill;lore: &7Level_-&fIII' SOFT: nome: '&5SOFT' lore: - '&fVida: 50000' - '&fLevel: IV' drops: - 'item: DIAMOND_SWORD; name: &6Hitkill;lore: &7Level_-&fIV' END: nome: '&5END' lore: - '&fVida: 250000' - '&fLevel: V' drops: - 'item: DIAMOND_SWORD; name: &6Hitkill;lore: &7Level_-&fV' - 'cmd: givecaixa_1_1_{PLAYER}' Spoiler Spoiler ThurBoss.jar Obs: nos drops tem uns '_-' etc... tenta pegar como exemplo é a forma que eu usei de dar espaço. Envie suas críticas ou bugs. PS: Se gostou deixa likezin ❤️ Editado Abril 13, 2020 por тસuя đεν Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pereira Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 (editado) 18 MB? Hum... Editado Abril 14, 2020 por Eduardo Pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pereira Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 dá para tirar dano aos bosses batendo com a mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Facal Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Só plugin de qUaLiDaDe massa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 (editado) 17 minutos atrás, Facal disse: Só plugin de qUaLiDaDe massa ? Obg ❤️ 23 minutos atrás, Eduardo Pereira disse: dá para tirar dano aos bosses batendo com a mão A mão da 10 de dano qualquer outro item da 1 de dano e a hitkill da o dano da config. Editado Abril 14, 2020 por тસuя đεν Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oJota Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Seu plugin esta bem bacana vou deixar algumas pontos que você pode melhor 1° Mensagens(se for editável então descarta essa sugestão) 2° Adicionar formato ao money exemplo: custo pra upar 1.5K 3° Adicionar espada que tira uma quantia de dano exemplo: 250 e você poder upgradar ela, e de 250 ir pra 500. Tirando isso, parabéns pelo seu plugin está bem interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 2 horas atrás, zBlack disse: Seu plugin esta bem bacana vou deixar algumas pontos que você pode melhor 1° Mensagens(se for editável então descarta essa sugestão) 2° Adicionar formato ao money exemplo: custo pra upar 1.5K 3° Adicionar espada que tira uma quantia de dano exemplo: 250 e você poder upgradar ela, e de 250 ir pra 500. Tirando isso, parabéns pelo seu plugin está bem interessante! 1° Mensagens não são editáveis e também não vão ser. 2° O formato de money posso tentar adicionar. 3° como assim? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescada Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 46 minutos atrás, тસuя đεν disse: 1° Mensagens não são editáveis e também não vão ser. 2° O formato de money posso tentar adicionar. 3° como assim? Obrigado. 1º Muitas pessoas não vão fazer download 2º é a coisa mais simples, toma aqui uma class que faz isso: https://ghostbin.co/paste/qmv93 3º Ele quer um sistema de upgrade para uma espada, imagina um /boss espada, ganhava uma espada e você ia upando ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Bela iniciativa, aparentemente o plugin está top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescada Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Depois, 19MB? Usa intellij e não sabe extrair sem as jars? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 18 minutos atrás, Pescada disse: Depois, 19MB? Usa intellij e não sabe extrair sem as jars? Fiz esse plugin usando o intellij pela primeira vez... Se me explicarem eu arrumo, só usava eclipse. 21 minutos atrás, yHulsG0D disse: Bela iniciativa, aparentemente o plugin está top Obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 (editado) 31 minutos atrás, Pescada disse: 1º Muitas pessoas não vão fazer download 2º é a coisa mais simples, toma aqui uma class que faz isso: https://ghostbin.co/paste/qmv93 3º Ele quer um sistema de upgrade para uma espada, imagina um /boss espada, ganhava uma espada e você ia upando ela. 1° então não faça. 2° obrigado. 3° novamente continuo sem entender. Se ele quer dar upgrade na espada já tem uma hitkill pra isso dele quer algo separado não tenho nada haver com isso. E outra faz uma semana que comecei a fazer plugins pra tentar ajudar a comunidade e aprender mais, e nego já chega tacando pedrada com as mãos e os pés não sou obrigado a pôr as mensagens editáveis, eu estou todo dia a tentar aprender pra melhorar, se quer editar a mensagem baixa o pl e altera não tá ofuscado, é em relação ao peso do jar, primeira vez que usei essa IDE, tive problemas só pra criar o projeto nela, não sabia direito como extrair e essa foi a maneira que consegui. Editado Abril 14, 2020 por тસuя đεν Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Por que as mensagens não vão ser editáveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescada Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 (editado) 2 horas atrás, тસuя đεν disse: Fiz esse plugin usando o intellij pela primeira vez... Se me explicarem eu arrumo, só usava eclipse. Obrigado xD é fácil, na hora de criar o artifact é so selecionar todos e remover e depois da buildhttps://i.imgur.com/hlC1Cns.png 2 horas atrás, тસuя đεν disse: 1° então não faça. 2° obrigado. 3° novamente continuo sem entender. Se ele quer dar upgrade na espada já tem uma hitkill pra isso dele quer algo separado não tenho nada haver com isso. E outra faz uma semana que comecei a fazer plugins pra tentar ajudar a comunidade e aprender mais, e nego já chega tacando pedrada com as mãos e os pés não sou obrigado a pôr as mensagens editáveis, eu estou todo dia a tentar aprender pra melhorar, se quer editar a mensagem baixa o pl e altera não tá ofuscado, é em relação ao peso do jar, primeira vez que usei essa IDE, tive problemas só pra criar o projeto nela, não sabia direito como extrair e essa foi a maneira que consegui. Acho que seu codigo está meio "podre", o boss é um objeto você devia aprender POO. Editado Abril 14, 2020 por Pescada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 1 hora atrás, TheGeneX disse: Por que as mensagens não vão ser editáveis? Elas podem ser, em uma versão futura. 13 minutos atrás, Pescada disse: é fácil, na hora de criar o artifact é so selecionar todos e remover e depois da buildhttps://i.imgur.com/hlC1Cns.png Acho que seu codigo está meio "podre", o boss é um objeto você devia aprender POO. É vou remover para não extrair o spigot junto na hora da compilação. Agora entendi como faz obrigado novamente. Certo, vou procurar pra aprender mais sobre POO obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Uau plugin atrás de plugin, ta de parabéns, o plugin parece estar bem top. Uma pergunta, os boses podem ser criados pela pessoa através da config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Em 14/04/2020 em 21:54, yDoom disse: Uau plugin atrás de plugin, ta de parabéns, o plugin parece estar bem top. Uma pergunta, os boses podem ser criados pela pessoa através da config? Sim tanto o boss quanto a hitkill. Deixei aqueles só como exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Em 15/04/2020 em 22:37, тસuя đεν disse: Sim tanto o boss quanto a hitkill. Deixei aqueles só como exemplo. Boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 como adiciono para a console dar um comando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados