OverLockeed Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Boa noite pessoal tudo bem? Gostaria de pedir se alguém já se encontrou no mesmo problema que o meu... Meu servidor de Minecraft está me incomodando com um erro que não faço ideia de como resolver! Tem haver com string, algo assim, já ouvi falar sobre mas não estou me identificando com o problema e então decidi pedir a ajuda de vocês. Atenciosamente GustavoBS. Obrigado. PRINT: https://imgur.com/zcLJ4Tx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorHeaven Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Isso é quando uma team ultrapassa o limite de caracteres, é mais causado por Scoreboard ou Prefixo/Sufixo no Tablist 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OverLockeed Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Vou verificar, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Langsdorf Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Talvez nem seja o servidor, possa ser o tamanho do seu nick (caso utilize o minecraft pirata). O tamanho limite para nicks é 16 caracteres, nesse caso tem 20. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OverLockeed Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 O minecraft é original e meu nick tem 9 letras, removi todos plugins e mesmo assim continua o problema, to passando a acreditar que talvez seja o spigot 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Langsdorf Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 24 minutos atrás, OverLockeed disse: O minecraft é original e meu nick tem 9 letras, removi todos plugins e mesmo assim continua o problema, to passando a acreditar que talvez seja o spigot 1.8 Não há alguma entidade no mundo com nick grande? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhostTheWolf Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Tente rodar seu servidor sem as pastas dos mundos. Se você conseguir entrar, é alguma entidade com tag grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OverLockeed Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Boa! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crislom Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Se tu tiver usando um plugin para tags ou algo do tipo tenta verifcar se tem alguma tag grande ou algo do tipo pq por regra sósuporta 16 caracteres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OverLockeed
Boa noite pessoal tudo bem? Gostaria de pedir se alguém já se encontrou no mesmo problema que o meu...
Meu servidor de Minecraft está me incomodando com um erro que não faço ideia de como resolver!
Tem haver com string, algo assim, já ouvi falar sobre mas não estou me identificando com o problema e então decidi pedir a ajuda de vocês.
Atenciosamente GustavoBS.
Obrigado.
PRINT:
https://imgur.com/zcLJ4Tx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados