yHulsG0D Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 H_Genio - Funções! - Adicionar uma placa ao inventário do jogador. - Envia uma mensagem no chat do jogador. - Envia uma mensagem na tela do jogador. Demonstração: Download: https://www.mediafire.com/file/oez2qzhkyma9y1o/H_Genio.jar/file Atualizações: -x- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 É um trabalho manual né? Pra dar o pedido do cara no caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 @TheGeneX Sim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Poderia ser um genio da placa sem placa, você digitasse no chat e iria pro staff, mas acho que perderia a essencia, nao sei. Otimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 2 minutos atrás, MarcosParaibano disse: Poderia ser um genio da placa sem placa, você digitasse no chat e iria pro staff, mas acho que perderia a essencia, nao sei. Otimo plugin Obrigado, é realmente pensei nisso mas é como você disse. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Haha OptimusCraft agradece, belo plugin =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 @yDoom Obrigado rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Quais as permissões? Ou só op pode usar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Plugin interessante kkkk parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 @MITSKING genio.admin @EzZeuz Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados