Estou desenvolvendo um plugin de blocos quebrados e queria saber melhor maneira de armanezar eles
estou fazendo o seguinte criar HashMap para a contagem dos blocos e quando desligar servidor salvar essa HashMap no SQLite
e estou em duvida como fazer o Load desses blocos?
SALVAR BLOCOS:
publicstaticvoid saveBlocos(){for(Entry<Player,Integer> player: blocos.entrySet()){try{
SQL.addBlocos(player.getKey(), player.getValue());Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§aBlocos salvo com sucesso.");}catch(SQLException e){Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§cOcorreu um erro ao salvar os blocos.");
e.printStackTrace();}}}
SQL:
public SQL(){try{Connection c;Class.forName("org.sqlite.JDBC");
c =DriverManager.getConnection("jdbc:sqlite:plugins/PutSQL/storage.db");Statement stmt = c.createStatement();
stmt.execute("CREATE TABLE IF NOT EXISTS Blocos (Player TEXT, Blocos INT)");Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§e[PutSQL] SQL conectado com sucesso!");
c.close();
stmt.close();}catch(Exception e){
e.printStackTrace();}}
Pergunta
yLR111
Estou desenvolvendo um plugin de blocos quebrados e queria saber melhor maneira de armanezar eles
estou fazendo o seguinte criar HashMap para a contagem dos blocos e quando desligar servidor salvar essa HashMap no SQLite
e estou em duvida como fazer o Load desses blocos?
SALVAR BLOCOS:
SQL:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados