GTBelo Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 O que acontece: Meu minecraft fica me kickando dos servidores sem motivo algum. Eu tomo kick de 2 em 2 minutos (as veze demora) Pesquisando eu pensei que poderia ser a internet. Já reiniciei, deixei desligada por um tempo e liguei. Troquei de DNs... nada adiantou. Poderiam me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poney Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 as vezes buga, mais dps volta pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Chama dc--> refletz#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 1 hora atrás, GTBelo disse: O que acontece: Meu minecraft fica me kickando dos servidores sem motivo algum. Eu tomo kick de 2 em 2 minutos (as veze demora) Pesquisando eu pensei que poderia ser a internet. Já reiniciei, deixei desligada por um tempo e liguei. Troquei de DNs... nada adiantou. Poderiam me ajudar? Cara, seria bem legal você colocar algumas informações aqui no tópico, como: 1- Qual seu Roteador. 2- Qual seu Modem. 3- Qual seu provedor de internet. 4- Qual seu sistema operacional. 5- Versão do java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 33 minutos atrás, guilhermedima_ disse: Cara, seria bem legal você colocar algumas informações aqui no tópico, como: 1- Qual seu Roteador. 2- Qual seu Modem. 3- Qual seu provedor de internet. 4- Qual seu sistema operacional. 5- Versão do java. 1. Tenho que ver 2. Tenho que ver. 3. NET 4. Windowns10 5. Java 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaPlace Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Olá Belo, o cancelamento por host remoto acontece em todos os servidores que você loga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Olá, entra comigo em contato comigo discord é yMystica_Girl#5213 vou tá online umas 16:00 se caso você não tenha resolvido o problema ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 2 horas atrás, LaPlace disse: Olá Belo, o cancelamento por host remoto acontece em todos os servidores que você loga? Aparentemente sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 tenta remover a versão mais recente do java e instala uma versão mais antiga. não funcionou? tente redefinir as configurações de rede segue o tutorial por imagem que fiz https://imgur.com/a/11lw9IO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 (editado) @GTBELO kkkk mano, vem dc : _NightOFDays_#9880 #OBS: NADA RELACIONADO A INTERNET E JAR, E SIM PAINEL, SIMPLES DE RESOLVER. Editado Abril 16, 2020 por wHenriqueLSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Abril 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 16 horas atrás, wHenriqueLSH disse: @GTBELO kkkk mano, vem dc : _NightOFDays_#9880 #OBS: NADA RELACIONADO A INTERNET E JAR, E SIM PAINEL, SIMPLES DE RESOLVER. "Pedido de amizade malsucedido" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 11 horas atrás, GTBelo disse: "Pedido de amizade malsucedido" Passa o seu ent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Comigo aconteceu por um tempo, tenta reinstalar a pasta .minecraft aperta win+R digita %appdata% vai na .minecraft ai vc faz uma copia da .minecraft em outro canto do seu pc e apaga a que tiver na pasta Roaming ai vc abre o mine dnv e deixa baixar tudo e vc configura da forma que bem entender, talvez funcione dependendo do problema Eu estava com um problema desse um dia desse e fiz isso e parou caso o problema não pare vc apenas pega a pasta que vc salvou e substitui pela que foi criada sozinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crislom Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Em 16/04/2020 em 01:38, GTBelo disse: O que acontece: Meu minecraft fica me kickando dos servidores sem motivo algum. Eu tomo kick de 2 em 2 minutos (as veze demora) Pesquisando eu pensei que poderia ser a internet. Já reiniciei, deixei desligada por um tempo e liguei. Troquei de DNs... nada adiantou. Poderiam me ajudar? Se tu conseguir me avisa o meu ta dando a msm coisa faz tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Wifi? Você usa algum extensor de wifi? Opções: - Tente conectar um cabo ethernet no seu pc com o roteador e jogue por um tempo, verifique se funcionou. - No meu ao trocar para o windows 10, acaba que de vez a internet reconecta sozinha, tenta usar outro sistema operacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 14 horas atrás, Marshz disse: Wifi? Você usa algum extensor de wifi? Opções: - Tente conectar um cabo ethernet no seu pc com o roteador e jogue por um tempo, verifique se funcionou. - No meu ao trocar para o windows 10, acaba que de vez a internet reconecta sozinha, tenta usar outro sistema operacional. Estou descartando formatação de pc ou coisa do tipo no momento. E eu já uso cabo de internet no pc. 18 horas atrás, Maninho disse: Comigo aconteceu por um tempo, tenta reinstalar a pasta .minecraft aperta win+R digita %appdata% vai na .minecraft ai vc faz uma copia da .minecraft em outro canto do seu pc e apaga a que tiver na pasta Roaming ai vc abre o mine dnv e deixa baixar tudo e vc configura da forma que bem entender, talvez funcione dependendo do problema Eu estava com um problema desse um dia desse e fiz isso e parou caso o problema não pare vc apenas pega a pasta que vc salvou e substitui pela que foi criada sozinha Já tentei, nenhum resultado 18 horas atrás, wHenriqueLSH disse: Passa o seu ent GTB#3653 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Olá, queria comprar o seu plugin VSBanco porém não consigo te adicionar no discord. Você pode me adicionar? ViniciusItakura#5677 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Se não consegiu vem dc Comedi4NT#0800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Fevereiro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados