OverLockeed Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Boa tarde pessoal tudo bem com vocês? Seguinte hoje estou aqui para pedir a ajuda a vocês a respeito de um plugin de ANTI-TAB. Eu estou utilizando o spigot 1.8.8, e sim já desativei aquela função de anticomand-tab no spigot.yml! Eu gostaria da ajuda de vocês para bloquear comandos como por exemplo: /bukkit:ver (espaço) [TAB] Agradeço desde já! Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crislom Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Tu pode baixar plugins de anti comand pra bloquear determinados comandos, ou ate msm scripts pra isso, se precisar de ajuda com isso chama DC Crislom#0539 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crislom Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Um exemplo ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OverLockeed Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @Crislom Tu tens como me recomendar um destes plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 https://dev.bukkit.org/projects/anti-tab @OverLockeed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OverLockeed Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @skp joia, funciona na 1.8 também? ou só 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Em qualquer versão 1.8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoTREMOR Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Tem um tópico no fórum ensinando a fazer isso sem a necessidade de algum plugin externo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 (editado) 1 hora atrás, TREMOR disse: Tem um tópico no fórum ensinando a fazer isso sem a necessidade de algum plugin externo. Isso só bloqueia ele de usar o comando, no entanto, ao apertar tab ele ainda vai conseguir ver o nome dos plugins, somente isso. Sinceramente, não vejo a necessidade de usar um plugin só pra bloquear isso. Editado Abril 16, 2020 por Marshz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 tem esse aqui, creio que funcione bem para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados