OverLockeed Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Boa noite pessoal tudo certo com vocês? Com minha pessoa está tudo tranquilo... Estou aqui novamente para pedir a ajuda de vocês para encontrar um plugin de clans em gui " com cor para as tags se possível ", o mais importante de tudo é que seja um plugin bom e sem nenhum bug. Estou utilizando um em GUI muito bacana, porém quando o GUI é aberto, passando o mouse por cima da skull do jogador, o nome aparece de forma bugada, tipo [MEMBRO]GUSTAVOBS < tudo da cor da tag do jogador... ? Caso alguém saiba resolver, ou me queira me ajudar a encontrar um bom plugin de clans, agradeço muito! Atenciosamente GustavoBS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 SimpleClansAddon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 existem alguns por exemplo:TwClansT_AClan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados