Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] Como fazer esse item ter esses encantamentos

yLR111

Pergunta

Estou criando um sistema de cabeças que tem encantamento, como pra essas cabeças ter mesmo poder que uma armadura. Tipo quando colocar

ela na cabeça ela vai valer como uma armadura

Screenshot_4.png.9f8482bcfc2585887cc60b5592bd1038.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Que eu lembre, a parte visual onde você ver o nível de proteção da armadura, ela é somente cliente, então apenas armaduras podem elevar aquele nível. A menos que use texturepack com texturas para atributos, mas se não me engano em versões anteriores precisa do optfine para certas opções de textura que ele dar.

Obs: Para fazer com a utilização de texturepack você deverá fazer o uso de atributos+NBT.

Editado por DeltaT
Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, yLR111 disse:

Estou criando um sistema de cabeças que tem encantamento, como pra essas cabeças ter mesmo poder que uma armadura. Tipo quando colocar

a unica forma que estou vendo sendo possivel fazer isso, seria que quando o player for hitado, chamar um evento e ai nesse evento verifica o jogador hitado tem esses bagulho como armadura e se tiver reduz o dano

Link para o comentário

• 0
Em 17/04/2020 em 10:23, yLR111 disse:

Não entendi sua dúvida muito bem Mais pelo que eu entendi você quer tira esse encantamentos para o player não ver?

Caso for isso Utilize

ItemMeta.addItemFlags(ItemFlag.HIDE_ENCHANTS);

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, NgTxSmoke disse:

Não entendi sua dúvida muito bem Mais pelo que eu entendi você quer tira esse encantamentos para o player não ver?

Caso for isso Utilize

ItemMeta.addItemFlags(ItemFlag.HIDE_ENCHANTS);

Não, ele quer fazer com que esses encantamentos funcionem em uma cabeça por exemplo.

Isso só funciona com um plugin editando isso, é impossível adicionar isso no "default" do minecraft.

Link para o comentário

• 0

Usa um EntityDamagedByEntityEvent e faz o cálculo na raça, acho que é a maneira mais fácil

Recomendo dar uma olhada nos links abaixo, caso opte por fazer como eu disse.
https://www.digminecraft.com/enchantments/protection.php

https://gaming.stackexchange.com/questions/10574/how-does-armor-work-in-minecraft

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...